sábado, 5 de outubro de 2013

Notícias

Presidente Venceslau
CARTA QUE SERIA LEVADA PARA P2
Ifronteira
Um documento obtido com exclusividade mostra o monitoramento de agentes penitenciários feito por uma facção criminosa. A carta, seria levada por visitantes para dentro da Penitenciária 2 de Presidente Venceslau, onde estão alguns dos bandidos mais perigosos do país. Segundo a investigação do Ministério Público, a carta foi escrita por Eudes Cristiano do Amaral, conhecido como Bolacha, preso nessa quinta-feira (3) em Presidente Prudente. No momento da abordagem, o integrante de uma facção criminosa confessou estar na região a pedido da quadrilha para vigiar agentes do Estado. A correspondência foi apreendida pela polícia em junho, durante uma operação na Rodovia Raposo Tavares. Ela estava com Célio Davi do Amaral, irmão de Bolacha, e que também era procurado pela polícia. O Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo (Sindasp) acredita que o trabalho feito por Bolacha seria apenas o primeiro passo de uma ação maior.

Previdência
APOSENTADORIA DE DEFICIENTE
Agora São Paulo
O direito à aposentadoria especial do deficiente começará a valer em pouco mais de um mês, no dia 8 de novembro. O benefício será concedido sem o desconto do fator previdenciário, que diminui a grana de quem se aposenta cedo. Além disso, a aposentadoria poderá ser antecipada em até dez anos, dependendo da gravidade da deficiência. Esse novo benefício foi aprovado pela presidente Dilma Rousseff em maio. Desde então, dois grupos de trabalho estudam a aplicação das regras que foram definidas pela lei: um está classificando a funcionalidade dos deficientes, ou seja, definindo os níveis de gravidade da limitação e o outro prepara a regulamentação.
_____________________________________________________

Liane Automóveis

Um comentário:

Unknown disse...

E esses agentes foram alertados da real situação dos acontecimentos??? Pois eles mais do que ninguém tem interesse nisso... Precisam de proteção!!!!!!!!!