sábado, 19 de outubro de 2013

Noticiário

Servidores da saúde estadual
Foi sancionada ontem a lei complementar nº 1.212 que regulamenta a jornada de trabalho dos servidores administrativos da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo. Com isso, os funcionários administrativos que já atuam na pasta estadual passam a ter direito de escolher entre uma jornada de trabalho de 30 ou 40 horas semanais. Para os funcionários que optarem pela jornada de trabalho de 30 horas semanais, não haverá prejuízo salarial. Já os servidores que escolherem a jornada de 40 horas por semana, receberão uma recomposição salarial de 25% sobre o valor do salário base. 

Em manutenção
A Caixa Econômica informa que o seu sistema de TI passará por manutenção durante a madrugada deste domingo. Por essa razão, as salas de autoatendimento, o internet banking Caixa, os cartões de débito do banco e os serviços disponíveis nos terminais TecBan (Banco 24 horas) ficarão indisponíveis das 2h às 3h30. Os cartões de crédito da Caixa não serão afetados. Em caso de dúvida, os clientes podem entrar em contato pelo telefone 0800-7260101.

Reunião escolar
A Secretaria da Educação do Estado organizou um "Dia D" para convocar as famílias a participarem da vida escolar dos 4,3 milhões de alunos da rede. Hoje será realizada uma "super-reunião" entre pais e mestres em todas as mais de 5 mil escolas estaduais de São Paulo, sendo 147 delas na região.
_____________________________________________________

Delícias da Dona Elza

Nenhum comentário: