sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Faive 2013

Vereador Tufy Nicolau Jr.
O assunto Faive voltou ao noticiário após a reunião ordinária da Câmara na última segunda-feira. O vereador Tufy Nicolau Jr. disse que recebeu resposta do executivo de que não houve repasse de verba municipal para o evento, mas que há alguma coisa estranha no ar. Em sua fala na tribuna informou que volta a questionar o prefeito sobre o assunto através do requerimento 504/2003, no qual pede informações sobre o superávit apresentado este ano. 

Onde está?
Tufy Jr. pergunta onde está depositado e como foi aplicado esse dinheiro do superávit da Faive. Comentou que não se trata de caça as bruxas, mas ficou sabendo que houve pagamento de um show que pode ter sido feito com verba pública e isso coloca em dúvida o superávit anunciado. Tufy foi enfático em dizer que a Faive agora é tocada por uma Associação e que a mesma talvez não precisa prestar contas para a Câmara Municipal, mas a população tem que ser informada corretamente sobre os resultados do evento. A notícia veiculou hoje em nosso blog vinda da Assessoria de Imprensa da Câmara.
_____________________________________________________

Pizzaria Tremendão

2 comentários:

Camila disse...

Veriador Tufy, Não gosto de Politica mas vamos la, acho certo que vc queira saber onde esta sendo investido o dinheiro, mais pq só dessa faive, acho que a do ano passado foi bem pior, e que 600 mil de prejuízo não pode ser esquecido tão de pressa sei que rincha entre partidos existe e ai vamos focar no ano passado ou não da pq o partido era outro??? espero resposta

vagninpv disse...

Muito bem CAMILA essa foi minha ideia quando entrei para comentar,mas vc foi perfeita em sua colocação ...