sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Vapt-Vupt

Fase regional de canto coral
A fase regional do Mapa Cultural Paulista, nas categorias Canto Coral e Musica Instrumental será realizada em Presidente Venceslau no dia 21 de setembro, às 20 horas, no Anfiteatro Municipal “Nelson Reis Oberlander”. O evento é aberto a toda a população e tem entrada gratuita. Na categoria de música instrumental, participam as cidades de Pacaembu, Ouro Verde, Adamantina, Dracena, Presidente Epitácio e Tupi Paulista. Na categoria de canto coral, a cidade de Dracena será representada pelo grupo “Coral Guiomar Novaes”.

Liane Automóveis
A Liane Automóveis de Presidente Venceslau acaba de entregar uma Amarok para a prefeitura de Rosana. O veículo foi adaptado para a utilização do Corpo de Bombeiros. Venda feita pela vendedora Ellen Lucena. Parabéns.

Gustavo Moré
Tem gente fazendo insinuações de que o jornalista Gustavo Moré, ligado à TV Mídia, Jovem Som FM e site Agora Venceslau, é assessor de imprensa pago pela Santa Casa. Nada disso. O jornalista faz sim o trabalho de assessoria para o hospital, mas como voluntário.

3 comentários:

Anônimo disse...

A Santa Casa realiza licitação para compra de alimentos, serviços de ar-condicionado, consertos de computadores e etc. Justo e certo que tenha. Gustavo sabe de alguma coisa?

Anônimo disse...

A ELLEN É UMA EXCENTE PROFIOSSIONAL,COMPREI MEU CARRO COM ELA!

Anônimo disse...

meu caro internauta das 16:18 infelismente a Santa Casa não faz licitações para sua compras mesmo porque legalmente como empresa privada não è obrigatorio, porem como empresa filantropica sem fins lucrativo , que recebe dinheiro publico de varias formas deveriam prestar contas deste dinheiro o que não acontece, os vereadores que tem a funçao de fiscalização nada fazem, A Sta casa não faz seu demonstrativo ha pelo menos 2 anos, antes faziam, como nesses dois anos entrou muito dinheiro publico a gastança foi alta , a pergunta que fica no ar è:ESSAS COMPRAS E REFORMAS REALIZADAS , foram averiguadas quanto a sua real utilização dentro dos preços de mercado ou teve desvios , pois se não fazem demostrativo finaceiro dos gastos a duvida fica no ar