sexta-feira, 20 de setembro de 2013

TV Fronteira

Presidente Venceslau
MORADORES SOFREM COM BURACO ABERTO
A cidade virou um labirinto de buracos no meio das ruas devido a abertura de valas para a troca de canos do fornecimento de água. A empresa contratada faz o buraco e o mesmo fica lá por um bom tempo provocando poeira e insatisfação para os moradores. A TV Fronteira esteve na cidade e registrou o problema para toda a região ver. Assista ao vídeo:

23 comentários:

Anônimo disse...

é o caos, que pena, esse pessoal que está na administração da prefeitura se mostraram tão competentes na época da politica, criticaram tudo e todos, com soluções prontas para todos os problemas, e só agora descobriram que o buraco é mais embaixo. Como se diz, falar até papagaio fala...

Anônimo disse...

Toninho, estas obras começaram na administração passada, ou melhor, no ano passado,e após a perda da eleição eles deixaram as ruas sem o devido reparo, e o interessante é que nesta epoca, ao inves de reclamar, voce elogiava...porque será????

Anônimo disse...

Isso mesmo tem que denunciar,as ruas estão horriveis mesmo,qdo não é lama é terra

Anônimo disse...

BOA TARDE TONINHO ESSES POLITICOS NÃO TEM CONSIDERAÇÃO COM O POVO QUE OS ELEGERAM PORQUE EM VES DE TAMPAR OS BURACOS E ARRUMAREM A CIDADE FICAM PREOCUPADOS EM CRIAR MAIS CARGOS ,PARA COLOCAREM SEUS PROTEGIDOS LA DENTRO.ESSA PREFEITURA DE NOSSA CIDADE VIROU UM CABIDE DE EMPREGO.É UMA VERDADEIRA VERGONHAAAAAAAA

Anônimo disse...

Povo de Venceslau não se deixem levar pela briga política de delegados que envolve esta cidade, já se pode perceber como alguns órgãos de imprensa possuem lados definidos nesta batalha, por exemplo a TV Fronteira, que passava longe da cidade durante a gestão PMDB e agora vive aqui querendo cutucar as feridas da cidade, como por exemplo a saúde que sempre fui um caos em Presidente Venceslau e o problema da troca dos canos que começou na gestão passada e assolou a cidade na região central bem na época das festas de natal e ano novo. Cuidado com a mídia, ela tenta te manipular...

Anônimo disse...

é o fim de venceslau.....eu disse!!
quebrada feia falida
realidade nua e crua
se nao gostou adoça!!

Anônimo disse...

é blitz do que agora ??

Anônimo disse...

Se eu não me engano, todos sabem que isso começou no ano passado ou seja na gestão do Ernane (não que ele tenha feito errado).Porque criticar o atual prefeito ? Isso tudo é para a melhoria da população, ou alguém sabe outro jeito de trocar os canos .
Toninho sempre li muito o seu blog mas sinceramente acho que você está tomando dores as de alguém.Você sabe que esse serviço é necessário.Agora se vocês que criticam e reclamam souberem de um jeito melhor de trocar os canos de a sua sugestão .

Anônimo disse...

Atestado de incompetencia e desmando. Não dão conta do recado renunciem.

Anônimo disse...

V E R G O N H O S O ! ! ! ! Ver a cidade que tanto amamos aparecer toda semana na TV somente em matérias negativas. Acorda DURAN.

Anônimo disse...

o pior q que estes canos estao sendo colocados ai no buraco sem utilidade nenhuma eu quero que alguem me responda quando estes canos vao ser utilizados pq ate agora nao foi ligado nas casas isso ta me cheirando mais um serviço inutil da prefeitura e por falar em tv fronteira vou chamalos pra filmar e mostrar o lixo da rua faustino azenha rua do forum que e uma vergonha e ninguem vem pelo menos olhar os terrenos e so lixo nem donos nem prefeitura faz alguma coisa ;abraços




Anônimo disse...

moro na visconde de maua , nao aguento mais sujeira , terra , tudo imundo, e ninguem faz nada nessa prefeitura para acabar com isso, cade os vereadores para cobrar isso em prol da populacao? nao aguento mais essa sujeira em casa, isso e uma vergonha, estamos abandonados nunca vi tanto descaso assim

Anônimo disse...

O jeito e processar a prefeitura , a empresa seja la quem for o responsavel por esse servico horroroso e mal feito, a que ponto chegou tudo isso, descaso total pela populacao

Anônimo disse...

isso é resultado da atual administração...votou no homem agora tomaaaaaa

Anônimo disse...

Vamu afunda de vez venceslau,
Pra cima PTralhas..

Anônimo disse...

Impressionante!Triste mesmo é ver como tem gente que gosta de manipular e instigar um sentimento de abandono e repulsa pela administração pública,seja quem for,sem buscar na história o que acontece ou de que forma se deram os acordos para governar uma cidade,um estado ou um país;quando muitas vezes é a empresa contratada que não cumpre prazos,é a doença que aparece por outros fatores,é a falta de responsabilidade com o lixo espalhado e assim por diante...barganhas para garantir alguns acordos,minha gente querida de Venceslau,sejam críticos,mas mantenham o diálogo,procurem saber o que está por trás de tanta coisa que a mídia fala e que SEMPRE ATENDE INTERESSES...de pessoas,grupos e as vezes de pequenas intrigas entre pessoas,que não pensam da mesma forma,porque temos dificuldade de compreender que não somos iguais e,portanto pensamos de maneiras diferentes.Porque não reclamam do cartão de visita no centro da cidade,os quiosques que foram começados e estão inacabados até hoje,que aliás poderiam servir de fonte de renda??A FAIVE DE 2012??Todas as mudanças nos ESf's/postinhos de saúde...sabem porque?por intrigas pessoais e particulares que a população até hoje sente e opina,sem saber da real!!Tudo foi distorcido por gente nossa,que queria ver o circo pegar fogo!O BRILHO DE UNS OFUSCA O BRILHO DO OUTRO,QUE ME AMEAÇA...bom fim de semana!

Anônimo disse...

Caro Toninho, não entendo como você insiste em postar coisas detonando a administração atual. Ta chato isso. De cada 10 postagens suas, 5 são metendo o pau no Prefeito, onde está sua imparcialidade nisso tudo. Ano passado com inicio dessas obras você pedia calma a população devido todo transtorno causado. Sinceramente não sei onde quer chegar com isso. Está público e notório que está usando este blog para uma política baixa e de mau gosto. O prefeito anterior foi "ótimo". Tanto que ganhou a eleição. Sou leitor de seu blog, mas desse jeito ta difícil. Seja imparcial, como um bom jornalista tem de ser. Lamentável seus posts.

Anônimo disse...

isso vc não fala que é da administração passada né??? como se a culpa da incompetencia fosse do atual prefeito, que ja pegou a cidade num verdadeiro "buraco"

Anônimo disse...

Como a moradora disse na reportagem eles não dão uma posição para o problema eles se calam, mas este é o processo destes partidos eles se escondem não dão uma explicação para o povo, não sabem administrar eles fogem do problema, como semana passada quando o assunto era na área da saúde ninguém deu uma satisfação.
Infelizmente o povo se deu mal, ainda bem que meu voto não foi para eles, agora temos que suportar está coligação Venceslau merece mais: o que?

Anônimo disse...

9 meses de administração, e olhem o monstro que tá nascendo!

Anônimo disse...

Foi muito boa a reportagem , estava ate estranhando, pois, no ano passado quando comecou isso foi um dos motivos de revolta e usado muito pelo atual prefeito em seus comissios, e eu me lembro que foi na epoca da campanha , com uma diferenca eles abriam arrumavam os canos e deixavam as ruas iguais ,agora deixam tudo na terra , cehio de buracos que as ruas estao intransitaveis .

Anônimo disse...

éeeeeeee duran.....50 novos cargos para quem ajudou vc ganhar a eleiçao? que vergonha...

Anônimo disse...

POR SE FALAR NISSO ESSA CIDADE TEM VEREADORES?????ALGUEM SABE DA VEREADORA QUE NEM É MAIS VISTA NA CAMARA MUNICIPAL??????ISSO JÁ ERA DE SE CALCULAR MESMO,PURO FOGO DE PALHA....VAI LÁ VEREADORA RESOLVER JA QUE VOCE CONSEGUE TUDO HEHEHEHEHEHE...