sábado, 21 de setembro de 2013

Noticiário

CART
DISTRIBUIÇÃO DE SEMENTES
A Concessionária Auto Raposo Tavares (CART), vai celebrar o Dia da Árvore, comemorado hoje, com distribuição de sementes aos usuários das rodovias. Ao passar pela praça de pedágio, o motorista vai ganhar um cartão ecológico e uma bolota viva, ambos com sementes de árvores nativas. O cartão ecológico, de papel reciclado, contém em seu interior sementes de ipê-rosa, uma espécie de árvore nativa da região. Já a bolota viva é uma pequena bola de terra e adubo que contém sementes de árvores do cerrado de pequeno porte. Basta enterrar o cartão ecológico e jogar a bolota viva no solo para que nasçam as plantinhas. Serão distribuídos cartões e bolotas vivas nas nove praças de pedágio do Corredor Raposo Tavares. O objetivo da CART com a ação é divulgar a cultura preservacionista e oferecer aos usuários das rodovias a oportunidade de também plantar uma árvore.

Programa
RESIDÊNCIA EDUCACIONAL
O Imparcial
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo está com inscrições abertas até terça-feira, dia 24, para o processo seletivo do Programa Residência Educacional. Os participantes poderão ser futuros professores da rede estadual e o objetivo é aproximar os estudantes de licenciatura do cotidiano das escolas estaduais, com toda a supervisão dos gestores da Secretaria. Para 2014, estão disponíveis 9 mil vagas, distribuídas em 1.373 escolas de 44 Diretorias Regionais de Ensino do Estado.


_____________________________________________________


C.A. Semijóias

Um comentário:

henrique disse...

essa distribuiçaõ de sementes é pura mentira passei hoje duas vezes no pedagio de bernardes e eles alegam que não vai chegar essas sementes na nossa região