quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Noticiário

Regente Feijó
HOSPITAL AMEAÇA FECHAR AS PORTAS
Ifronteira
O Hospital e Maternidade Regional de Regente Feijó vêm atravessando dificuldades por falta de verbas. De acordo com a direção, o local recebe repasses do Sistema único de Saúde (SUS), bem como a Prefeitura Municipal. No entanto, desde que o dinheiro do Governo Federal passou ser destinado via prefeitura eles estão atrasados. A dívida contraída pela entidade nesse período passa a casa dos R$ 300 mil. Segundo o hospital os problemas são diversos. Em relação aos medicamentos, 35 dos 100 que deveriam estar disponíveis, estão em falta. Além disso, as contas de água e luz estão atrasadas e vários fornecedores estão sem receber os pagamentos. Devido aos problemas, a administração do hospital diz que vai buscar apoio no Ministério Público para tentar resolver o impasse, já que sem os recursos, o atendimento à população está sendo prejudicado. Enquanto as questões burocráticas não são resolvidas, quem enfrenta o problema é a população.


Via Rápida Emprego
822 VAGAS NA REGIÃO
Integração

O programa Via Rápida Emprego está com inscrições abertas até o final de setembro para diversos tipos de capacitação. Para a região de Presidente Prudente são 822 vagas em 19 opções de estudo. As aulas têm início entre os dias 15 e 31 de outubro. Os municípios são: Lucélia, Álvares Machado, Emilianópolis, Marabá Paulista, Mirante do Paranapanema, Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Rosana, Sagres, Santo Expedito, Taciba, Tarabai, Indiana, Presidente Prudente, Sandovalina, Adamantina, Pacaembu, Tupi Paulista, Irapuru, Nantes e Narandiba.



_____________________________________________________

Franchesca Perfumaria

2 comentários:

Anônimo disse...

VÉIO QUEM CONTRATA PRA SANTA CASA DE VENCESLAU? PSICÓLOGO JÁ NA SANTA CASA. QUEM SABE MELHORA.

Anônimo disse...

Votem no Alckmin e vocês merecem Santas Casas falindo e presídios que não acabam mais. Somos a latrina do Estado pelo jeito.