sexta-feira, 6 de setembro de 2013

A Pior no ranking

Presidente Venceslau - saúde
A PIOR DO RANKING
Nosso post Reclame AQUI já está surtindo efeito. Acabam de enviar uma nova reclamação que passou despercebida pela imprensa de Presidente Venceslau. Leiam o que o leitor escreveu:

"O quadro "Blitz: Saúde Pública" levado ao ar pela TV Fronteira no jornal SPTV 1ª Edição vem recebendo reclamações das 56 cidades que recebem seu sinal. 
A cidade de Presidente Venceslau lidera o ranking das reclamações com 16 participações de seus munícipes. A emissora não informou quais as reclamações mais pontuais, mas já está preparando sua equipe para cobrir os problemas que a população vem enfrentando na área. Álvares Machado aparece em 2º lugar no ranking com 7 reclamações. A emissora deve estar na cidade em breve para fazer a matéria e verificar in loco os problemas enfrentados pela população quando o assunto é saúde pública".

Nota da redação: Essa é uma demonstração clara de que o Post ReclameAQUI já deveria estar sendo divulgado em nosso blog há muito tempo. A população está sofrendo demais com a falta de atendimento de saúde adequado na cidade e não tem a quem recorrer, reclamar. Agora abrimos o nosso espaço. 

8 comentários:

Anônimo disse...

fonte: http://portalvenceslau.com/saude-presidente-venceslau-lidera-lista-de-reclamacao-no-site-da-tv-fronteira/

Anônimo disse...

É Sr... Só Agora né??? O problema ta a muuuito tempo... tá sim, sei o que estou falando, quem precisa de consultas com frequência é que sabe... Quem procura medico particular em P. Prudente não tem o que reclamar... né?

Anônimo disse...

Muito estranho esse comentário de "6 de setembro de 2013 13:06". Parece postada pelo próprio editor. (13:01 a publicação, 13:06 o comentário com a "fonte"?) Estranho!

Anônimo disse...

Sim a Saúde esta uma vergonha....pois se precisamos de pediatra temos que madrugar,momento ha apenas um; para o grande numero de crianças. Ê preciso que nossas autoridades providencie novos pediatras para o centro de saúde. Quem procura estas unidades de saúde ñ tem condições de pagar consulta.

Anônimo disse...

A coisa tá ficando boa. Toninho respondendo a altura os descasos da administração municipal, inclusive com os comerciantes de Venceslau, com essa Faive que tudo nos leva e nada nos trás!
To gostando de novo do blog, parabéns!

Anônimo disse...

AO COMENTÁRIO DAS 16H20MIN. O QUE MAIS INTRIGA É QUE JÁ ESTAMOS NA 37º,OU SEJA À TRINTA E SETE ANOS E SOMENTE NESTE ANO DE 2013 É QUE A FEIRA TROUXE PROBLEMAS COM OS COMERCIANTES DE VENCESLAU

RAFINHA.

Anônimo disse...

A Faive é o de menos, vamos trabalhar

Anônimo disse...

É muito triste passar frente ao antigo prédio do Hospital Alvaro Coelho... Que coisa é aquela... Ali dava um ótimo "U.P.A. (Unidade de pronto atendimento), como já vi em outras cidades... se fizerem um esforço, com esses deputados que "adooooram" ajudar Venceslau... quem sabe néh?