sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Noticiário regional

Região
POLÍCIA APREENDE MOTOS NA REGIÃO
O Imparcial
Sete motocicletas foram apreendidas pelas autoridades, anteontem, em duas cidades da região. Conforme o policiamento, do total, seis veículos foram encontrados em Primavera, distrito de Rosana. Os automóveis estavam em um assentamento. Alguns são produtos de furto e outros apresentavam a numeração do motor e chassi adulterados e não tinham placas de identificação. Depois do crime ser comunicado, policiais civis se dirigiram à propriedade rural Gleba XV de Novembro e, na residência de um adolescente de 13 anos, houve o encontro da moto furtada. Porém, a mesma estava com o tanque de outro veículo. Na casa de outro menor, 14 anos, outro veículo do mesmo porte foi localizado, com o tanque do automóvel subtraído. Por fim, no imóvel em que reside um adolescente de 15 anos, outras quatro motos foram encontradas, algumas com a numeração do motor e chassi adulterados e as demais sem as placas de identificação. 
Em Prudente
Uma motocicleta furtada no Jardim Estoril foi encontrada por militares, no Parque São Lucas. Segundo os policiais, o veículo foi conduzido até a Delegacia Participativa e, em seguida, entregue ao dono.

Presidente Prudente
FURTO
Ifronteira
Um músico de 29 anos de idade teve a sua residência furtada, no Residencial Servantes 1, na zona oeste de Presidente Prudente. Segundo a vítima, foram levados um violão da marca Strimberg, um alto-falante de 15 polegadas e 600 W de potência, uma potência de 400 W e uma mesa de som de oito canais, além de um par de tênis. O músico percebeu o furto ao chegar em casa, por volta das 16h. Os objetos estavam guardados em um“quartinho” que fica anexo ao imóvel, mas com acesso pelo quintal, que ele usa como uma espécie de dispensa. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Participativa, o portão do quintal estava devidamente trancado. Na opinião da vítima, o acesso do ladrão ao imóvel se deu pelo muro divisório e por uma abertura existente na parte superior da dispensa para a ventilação do local, até porque não houve danos ou sinais de arrombamento. A vítima também acrescentou que, em virtude do seu trabalho de músico, fica ausente da casa por longos períodos e que o último dia em que verificou os objetos no local foi a terça-feira (3).




Nenhum comentário: