sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Prefeito Jorge Duran

Presidente Venceslau
AGENDA DO PREFEITO
Na segunda-feira o prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran estará participando, às 12h30, no anfiteatro da Uniesp da Conferência da Assistência Social. Na terça-feira seguirá em viagem para Brasília, onde tem várias audiências agendadas em ministérios. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que o Duran tenha exito nessas viajens e traga boas noticias pra cidade,deixei de ser mesquinha e pensar apenas em mim,não sou hipócrita e estaria muito mais feliz se o Ernane tivesse sido reeleito,pessoa com quem tenho mais intimidade e que foi o candidato ao qual eu e minha familia votamos mas se o Duran conseguir ser melhor prefeito do que foi o Ernane quem tem a ganhar é a cidade como um todo,sabemos que o primeiro ano de mandato é sempre dificil,sei que o Duran tem uma noticia muito boa pra divulgar nos próximos dias, depende apenas de detalhes burocráticos pra oficializar e ele está tomando todo o cuidado pra não criar falsas expectativas na população,boa sorte Duran,boa viajem a Brasilia e feliz dia dos Pais!!

Anônimo disse...

eu e minha família tbm votamos no Ernane, mas sinceramente? pac 2, creche, lagoas de tratamento, parque do rio do peixe,asfalto Vila Luíza, e muitos outros é tudo conseguido pelo Ernane e não teve tempo de terminar...cadê o parque de uso múltiplo do Daraia, verba conseguida pelo Dr Nelson Bugalho?

Anônimo disse...

Só o fato dele tá correndo atrás de recursos e melhorias para nossa cidade já é de se aplaudir. Pelo menos ele não é acomodado e sim incomodado com o que falta para nossa gente. Carlos (Parelheiros/SP).

Anônimo disse...

Conferência na segunda feira????Já foi!!!!!!!!!!!!Quinta,dia 08/08,ok?

Anônimo disse...

KKK, ESSE BLOG TÁ VIRANDO UMA ANEDOTA, CADA COMENTÁRIO, QUE SÓ RINDO MESMO!!! COMO TEM PELEGO NESSA CIDADE, OU MELHOR PAU MANDADO, PRA ESCREVER TANTA BESTEIRA E VEM COM CONVERSA QUE VOTOU NO ERNANE. TÁ BOM, EU VOU COMEÇAR A ACREDITAR EM PAPAI NOEL!!! FELIZ NATAL, OHOHOHOHO!!!

Anônimo disse...

tá mal informado Toninho, a conferencia da assistencia técnica foi na sexta-feira, se é que se pode chamar aquilo de conferencia, foi mais um bate boca de pessoas da administração.Falta de respeito com a população.

Anônimo disse...

A Conferência Municipal de Assistência Social foi realizada no dia 08/08, na última quinta feira e não teve bate boca nenhum, muito menos pessoas da administração. Foi realizada com pessoas da população, entidades e técnicos/trabalhadores da assistência social. Precisamos tomar cuidado com o que falamos, comentamos e publicamos, pois se pensa muito em criticar por questão política e se esquecem que a população também trabalha na prefeitura e estão falando mal de uma classe trabalhadora. vamos respeitar os Organizadores e funcionários da Prefeitura sendo servidor público ou não.