sábado, 31 de agosto de 2013

Noticiário

Consumo
ELETRICIDADE
Agência Brasil
O consumo de eletricidade cresceu 5,1% em julho, comparado com igual mês do ano anterior. A expansão foi puxada pelos segmentos residencial (8,2%) e comercial (7,1%). A indústria registrou crescimento de 1,9%, sobre julho de 2012. Os dados fazem parte da Resenha Mensal do Mercado de Energia Elétrica, divulgada nesta sexta-feira (30) pela Empresa de Pesquisa Energética (EPE). Na projeção para o consumo total em 2013, a resenha reduziu a expectativa para 463 mil gigawatts-hora (GWh), um decréscimo de 0,8%, em relação à previsão anterior para este ano, que era um consumo de 466,7 mil GWh, o que seria um crescimento de 4,1% sobre 2012. Segundo a EPE, a redução na projeção é devido ao ritmo mais lento de recuperação econômica do país.

Poupatempo de PP
AGENDA TELEFONE
Portal Prudentino
O cidadão que precisa tirar ou renovar o documento de identidade pode agendar o atendimento pelo Disque Poupatempo. O serviço está disponível para os moradores de Presidente Prudente. Basta entrar em contato pelo número 0800 772 36 33 - a ligação é gratuita - e seguir as instruções para marcar o serviço. O agendamento de serviços de RG também está disponível pelo "eagendamento" e pela página do Poupatempo no Facebook: www.facebook.com/poupatemposp. Basta chegar com 15 minutos de antecedência para retirar a senha.



Um comentário:

Anônimo disse...

E POR FALAR EM ELETRICIDADE COMO FICOU A HISTÓRIA DOS GATOS PEGO PELA CAIUÁ. FAÇAM ISSO EM VENCESLAU, MUITA GENTE SEM VERGONHA ROUBANDO DOS OUTROS.