sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Noticiário geral

Esporte
AMADOR EPITÁCIO
O Imparcial
O Estádio O Pirangueiro, em Presidente Epitácio, recebe amanhã dois jogos válidos pela sequência da oitava rodada da fase 1 do 31º Campeonato Municipal de Futebol Amador 2013. São eles: Cacas da Urubi/Romana x Amec/Alto Mirante (16h45) e Fepasa x Lagoinha (18h30). Seis duelos fecham a jornada no domingo. Ontem jogaram Vila Esperança e News Old Boys pela abertura da rodada. Clinvet lidera a chave A com 19 pontos. Vila Esperança está na frente na B e tem 18.






Brasília
HANSENÍASE
Agência Brasil
O governo vai indenizar filhos de pessoas com hanseníase, separados dos pais pelo isolamento compulsório a que eram submetidos os pacientes nos chamados hospitais-colônia. A decisão foi anunciada hoje (14) pelo ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, a um grupo de filhos de vítimas da doença, em encontro no Palácio do Planalto.Segundo Carvalho, a presidenta Dilma Rousseff vai assinar um ato normativo para autorizar o pagamento de indenização. Antes, uma comissão interministerial vai decidir, junto com representantes dos filhos de vítimas da hanseníase, o formato da norma se será lei, decreto, medida provisória e discutir valores e formas de pagamento.





Basquete
CAMPEÃ ESTADUAL
Festa para o time Sub 14 da Uniesp/Cia de Talentos/Top Therm/Sert, que acaba de vencer o Campeonato Estadual Escolas Municipais e Estaduais do Estado de São Paulo. Venceu por 39 a 29 o colégio Amorim, em jogo realizado em Águas de Lindóia. A conquista habita o time venceslauense a participar dos Jogos Escolares Nacional que neste ano será em natal - Rio Grande do Norte. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns as atletas e a Cris pelo belo trabalho que vem realizando com estas meninas.






Anônimo disse...

Parabéns meninas e Chris. Vocês são motivo de orgulho para Venceslau e região. Deus as abençoe. Elpidio e família.