sábado, 31 de agosto de 2013

Conflitos com comerciantes


Martinópolis
FEIRA ITINERANTE
Ifronteira
Uma feira itinerante, que comercializa roupas e acessórios, está em Martinópolis e vai permanecer até domingo (1º). A vinda do evento para a região causou revolta nos comerciantes da cidade, que alegaram que a situação é uma “concorrência desleal”. Para que não houvesse mais atrito a Associação Comercial e a organização do evento fez um acordo. Ficou combinado que a feira itinerante, normalmente aberta ao público, será restrita apenas para pessoas jurídicas. A feira do Brás não ocorre mais em São Paulo, pois o espaço que ocupava foi fechado para reformas. Desde então, o evento viaja por diversos municípios.




11 comentários:

Anônimo disse...

O comércio às vezes cobram preços impraticáveis. Sou a favor da Feirinha da madrugada. Sobreviver como empresário apesar de tudo que fazem para nos derrubar é para os fortes.

Anônimo disse...

ridiculo isso porque so pra pessoas juridicas o dinheiro sendo meu gasto onde quiser e como quiser porque que os lojistas nao fazem uma liquidaçao ja que estao se sentindo ameaçados

Anônimo disse...

Tb Acho que seja um bom momento para discutir qto as Lojas do Camelo, que não pagam Impostos.
Não é só Vestuário que sobre com a concorrência desonesta de Preços.

Anônimo disse...

Podia vir para venceslau.seria uma boa neh comerciantes?

Anônimo disse...

ESSE ACORDO E SO DE BOCA E NÃO RESOLVE NADA, ELES VENDEM PRA QUEM QUER COMPRAR, CADE A FISCALIZAÇÃO QUE TANTO ATORMENTO OS LEGISTAS? É UMA CONCORRÊNCIA DESLEAL MESMO, OS EMPRESÁRIOS É QUE MANTÉM A MAIORIA DAS CIDADES, ALÉM DO MAIS QUALQUER FESTA QUE TEM NA CIDADE OS COMERCIANTES SÃO OBRIGADOS A CONTRIBUIR COM BRINDES, PRENDAS ETC. O PREFEITO QUE FAZ UMA COISA DESSA NÃO TEM CONSCIÊNCIA E NEM RESPEITO PELO EMPRESÁRIOS DA SUA CIDADE..

Anônimo disse...

POR OS PREFEITOS NÃO ARRUMAM INDÚSTRIAS, FABRICAS UNIVERSIDADES, PORQUE SO CONSEGUEM COISA QUE O GOVERNO DO ESTADO ACHA RUIM PRA ELE, MANDA PRA CÁ PEDAGIO, PRESIDIO E A FEIRINHA E VEM COISA PIOR ESTAMOS ESQUECIDOS.

Anônimo disse...

Vem pra venceslau..
dae os comerciantes daqui ficam loucos..

Eles vende abusivamente e ainda querem graça...

Dale ferinha do bras..!!
sou a favor..

e todos sabem que a maioria dos comerciantes quase que num total pegam os produtos tambem no bras..!

Anônimo disse...

eu que o diga colega das 15:10, ja encontrei gente da alta "boutique" comprando no brás...kkkk, e tem coragem de dizer que não vão ao brás

Anônimo disse...

Sinceramente achei rídiculo isso só pessoas juridicas , o Prefeito deveria não ter concordado , onde está o direito de ir e vir .Nós cobram preços absurdos e depois dizem q. não incentivamos o comercio local .Sem contar que qndo faziam a tal promoção la na quadra do dagão era só p/ inglês ver rsrrs de baratonão tinha nada ou qndo tinha era sobras.

Anônimo disse...

Que Tal A Feirinha Do Braz Em Presidente Venceslau?
Os Empresários Ficariam Loucos kk
Sou Suber A Favor

Anônimo disse...

A que teve em Piquerobi proporcionou agasalhos aos pobres neste frio deste ano. Piquerobienses e toda a região compraram MUITO e barato. Que venha novamente.