sábado, 10 de agosto de 2013

Campeã dos Escolares

Futsal
É CAMPEÃO! É CAMPEÃO!
Esse timão ai de cima fez bonito em Santo anastácio nos Jogos Escolares 2013 se tornando campeã na modalidade Futesal. Venceu a Escola 18 de Junho de Presidente Epitácio na final por 5 x 4. Essa equipe é da Escola Isabel Campos e treinado pelo Boy com jogadores nascidos em 96, 97 e 98. Alisson foi o destaque do time e campeonato com 14 gols em quatro partidas. Em pé: Igor, Luan, Gustavo, Edesio, alisson, Júnior Teixeira e Boy (técnico). Agachados: Thiago, Caio, Danilo, Bruno e Yuri. Os nossos parabéns para esta moçada boa de bola em nome de toda a equipe do blog e leitores. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos professores e diretoria da Etec por não inscrever a equipe na competição, podia ser nossa escola nessa foto, mas parabéns ao time do Isabel de Campos, pela competência do treinador Boy, diretoria e atletas.

Anônimo disse...

AAAHHHHHHHHHHHHH MLKKKKKK , é campeããããããããooooo pooh , vlw galera , raça foi o q nao falto pra gente nesses dois ultimos jogos q comessamos perdendo e chegamos ao empate e na final a virada............. OOOOOOOOO Campeãoooo Voltooooooooooooooooooo !!!!

Anônimo disse...

Gostaria de parabnizar a Escola Isabel Campos e a pessoa do Professor Boy por este lindo trabalho frente a estes jovens, por mais esta conquista mostrando que o esporte é um bom caminho a ser seguido por todos os jovens. Eu que estudei nesta escola sinto muito orgulho em cada conquista realizada por ela,parabens Isabel Campos, parabens Professor Boy e logico parabens aos CAMPEÔES.

Anônimo disse...

É NOOOOOOOOOOOOOOOIX GALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERAAAAAAAAAAAAAAAA, QUE VENHA REGIONAIS !

ALISSON MATHEUS!