sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Caiu da moto em calçamento ruim

A pedidos
VIZINHO DENÚNCIA RUA
Recebi um e-mail com estas fotos em que um rapaz residente na Rua Henrique Dias testemunhou um dos seus vizinhos caindo de moto no cruzamento desta rua com a Padre Anchieta hoje às 14h20. Disse que uma pedra se desprendeu do chão e fez o motociclista ir ao chão, causando danos à moto e lesões no condutor que foi atendido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Presidente Venceslau. Há muito os moradores deste local vêm reclamando do estado ruim de seu calçamento.

14 comentários:

Anônimo disse...

que coisa heim!!!
a alguns meses mandei por e-mail ao editor deste blog 16 fotos sobre o estado em que se encontrava e ainda se encontra a rua henrique dias, mas infelizmente nada foi publicado a respeito, agora fico aqui imaginando... será que é a parte mais pobre da rua aonde moras?
bem, pode ser ou não ser cada qual tem sua opinião.

anonima disse...

Moro neste finalzinho da Henrique Dias e esta esquecido pela prefeitura pois arrumaram ate a quadra de cima.

Anônimo disse...

Mentira, isto nao ecxiste em Vencesburaco. estas fotos certamente sao da suiça, australia ou algum lugar subdesenvolvido. Aqui e que nao e. Voces reclamam a toa, as ruas desta cidade sao exemplares. O turminha ruin, deveriam renunciar, do prefeito ao lixeiro.

Anônimo disse...

As nossas ruas estão um caos, muitos buracos, irregulares,cheio de solavanco que não tem alinhamento de um carro que dure a quilometragem indicada pelas oficinas, é uma vergonha!!!.

Anônimo disse...

Vergonha !!

Anônimo disse...

Não é só nessa rua, são em varias é buracos, pedras que quando são tiradas pra arrumar algum encanamento não são encaixadas direitos, arreias entre outros problemas, Venceslau tá as teias até agora vi pouco trabalho nessa administração.

Anônimo disse...

Vamos por o anônimo das 21:04 que muito engraçadinho fala das ruas que certamente são da Suiça, no lugar do prefeito, dos secretários e dos funcionarios da prefeitura, pra ver o que ele vai fazer, acha que é assim, tem 1.000.000 de problemas pra resolver, não se resolve de uma hora pra outra e mais uma coisa, quero ver se com verba reduzida, ficando uma boa parte confiscada pra pagar precatórios de muito tempo atrás ele fará alguma coisa, vai la...

Anônimo disse...

O ANONIMO DAS 09.17, ENTRARAM SABENDO O QUE IRIAM PEGAR, NAO FORAM ENGANADOS, MUITO PELO CONTRARIO, LUTARAM E PROMETERAM MUITO, PARA CONSEGUIR. aGORA NAO ADIANTA FICAR FALANDO EM VERBA CURTA, PRECATORIOS E OUTRAS DESCULPAS, TEM E QUE FAZER E CUMPRIR O QUE PROMETERAM.

Anônimo disse...

Esta rua foi recapeada deste cruzamento até a Av. Tiradentes, mas este trecho está (sempre foi ruim)devido às pedras estarem muito desgastadas.
Uso todo dia esta via e meu carro já bateu forte o cárter neste cruzamento também. Inclusive a menos de 02 meses, funcionários da prefeitura estiveram cimentando um buraco que insiste em aparecer no canto da guia, no meio deste quarteirão, sempre que chove um pouco a mais.
Quer dizer, sabe-se que a via é problemática, só falta um pouco de "coragem" em fazer...
Providências por favor!
Fernando Campos
RG 26318214-9

Anônimo disse...

Já pensou se isso fosse no tempo do prefeito anterior???? Já teriam uns 400 comentários nesta postagem.

Anônimo disse...

chama o prefeito de maraba que ele resolve

Anônimo disse...

concordo com o anônimo das 11:50

Guilherme disse...

Pois é, o que eu tenho notado é que o Jardim Europa (sim, esta rua é no começo do bairro, alias, a primeira) está abandonado pelo poder público (assim como muitos outros bairros da cidade), pois não recebe melhorias na sua infraestrutura há anos, as ruas a maioria de pedra estão desgastadas e não oferecem mais nem segurança, nem conforto, quiçá felicidade à população. Só lamento!

Anônimo disse...

Engraçado né, agora todo mundo reclama, mais na hora de votar ninguém pensou nisso e votou em quem votou... Aos que escolheram o nosso atual prefeito, eu acho é pouco, aos que votaram no nosso antigo Prefeito, assim como eu, que tanto fez por nossa cidade, meus sentimentos... Acho que meu comentário pode não ser publicado, mais o que conta é a tentativa de dar minha opinião...