sábado, 20 de julho de 2013

Reclamação

Presidente Venceslau
RUA MAUÁ COM TERRENO SUJO
Acabei de receber uma reclamação de moradores da Rua Mauá, altura do número 770, de que existe um lote nas proximidades do local que está se tornando um lixão a céu aberto. Os leitores pedem para que as autoridades de limpeza da cidade façam uma visita para ver a situação e tomem providências junto ao proprietário.

6 comentários:

Anônimo disse...

UM TERRENO NA RUA FLORIANÓPOLIS COM A RUA NOVO HORIZONTE NO JD. SUMARE, TBM ESTA SUJO E CHEIO DE LIXO, ALGUNS VEREADORES JA PASSARM POR AQUI TIRAM FOTO E FALAM QUE VÃO RESOLVER E TCHAU TIO NUNCA MAIS VOLTAM, NÃO SABEMOS QUEM É PROPRIETARIO MAS A PREFEITURA DEVERIA VER ISSO, PQ LOGO LOGO CHEGARA A ÉPOCA DAS CHUVAS E DO CALOR E VAI SE TRANSFORMAR EM UM CRIADOURO DE VARIOS INSETOS, POR FAVOR TONINHO VENHA TIRAR UMAS FOTOS E PUBLICA AI NO SEU BLOG, QUEM SABE OS CARAS TOMAM VERGONHA E VEM LIMPAR ESSA NOJEIRA.

moacir disse...

Maua não existe; seria Rua Visconde de Maua.

Anônimo disse...

Na rua Tacito de Carvalho, no final, (praça Maria Vanali), onde e uma rua de grama (so em Vencesmato que existe)a erosao esta tomando conta e esta se transformando em lixao, todo mundo vem jogar porcaria na erosao. Nesta cidade parece que tudo e faz de conta. A turma que acabou de entrar ja mostrou que nao sabe nada. Deveriam renunciar e deixar pra quem sabe fazer. Aqui os moradores vivem em alerta devido a aranhas e cobras.Pede pra sair turma ruim.

Anônimo disse...

O tempo que se posta nesse blog, vão diretamente na prefeitura e reclama.

Eu já reivindiquei coisas aqui e nunca postaram nada.
A minha rua estava um lixo de tanto buraco, pedi para publicarem a minha reclamação e nem publicaram.

O tempo que reclama vai na prefeitura.

Anônimo disse...

Enquanto o chefe da limpeza desaparece após as 14h00min, ai tudo por não de quem, e as reclamações aumentam, abra o olho Rodolfo.

Anônimo disse...

QUERO APROVEITAR TONINHO, E RECLAMAR DO TERRENO AQUI NA RUA DO FÓRUM, UM TERRENO CHEIO DE CANA, O PESSOAL JOGA ANIMAIS MORTOS E ENTULHOS, A PREFEITURA PASSA VENENO CONTRA A DENGUE NO NOSSO QUINTAL, MAIS NÃO ADIANTA NADA, E OS TERRENOS BALDIOS? OS PROPRIETÁRIOS DEVERIAM SER MULTADOS, TEM QUE DOER NO BOLSO...(É UM TERRENO BEM GRANDE NA ESQUINA)