sábado, 27 de julho de 2013

Presidente Prudente é a campeã

Dracena
PRESIDENTE PRUDENTE VENCE OS JOGOS
Na Classificação Geral dos Jogos Regionais realizados em Dracena, Presidente Prudente obteve a maior pontuação e venceu a competição com 311 pontos, contra 265 de Marília e 220,5 de Dracena. Estes são resultado da Primeira Divisão. 

Martinópolis vence a 2º Divisão
Na Classificação Geral da Segunda Divisão, Martinópolis ficou em primeiro lugar com 139 pontos, seguida de Garça com 98 e Presidente Venceslau com 94 pontos. Presidente Epitácuio ficou em 9º lugar com 56 pontos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito ruim a posição de Venceslau.
Antes a gente jogava na primeira divisão e ia muito bem.
Ficar em terceiro lugar na segunda divisão com tanta diferença de pontos para o primeiro colocado, é péssimo.
Que não venham contar lorotas e vantagens. Não somos trouxas.

Anônimo disse...

Faltou 5 pontos para subir pra a primeira divisão... Bastava enviar um time de biribol...

Anônimo disse...

para quem nao sabe venceslau comemorar titulo de 2 divisao e brincadeira kkkkkkkkkkkkkkk,secreterio,tecnicos,encarregados,vcs estao chegando agora rsrsrsrrsrs,vcs nao sabem e nunca saberao o que e realmente um jogos regionais como era no passado rsrrss,e ate chato dizer 2 divisao rsrsrsrsrsr e comemorar titulos !!!

Anônimo disse...

Venceslau foi 1° divisão apenas no basquete feminino, malha e tenis de mesa... as demais modalidades jogaram na 2° divisão...

Anônimo disse...

QUEREM FALAR SOBRE CONQUISTAS EM JGOS REGIONAIS PELO AMOR DE DEUS GENTE,ESTE FOI E SO DEUS PARA PERMITIR A QUANTIDADE DE MEDALAHAS E TITULOS QUE TROUXE PARA A NOSSA CIDADE EM JOGOS REGIONAIS E ABERTOS IGUAL AO NOSSO QUERIDO AMIGO CELSO OLIMPIO GOMES MAIS CONHEÇIDO EM TODA CIDADE COMO CELSAO,ESTE SIM FEZ UMA HISTORIA DO ESPORTE DE PRESIDENTE VENVESLAU E E SEM DUVIDA O MAIOR ATLETA DE TODOS OS TEMPOS QUE PRESIDENTE VENCE4SLAU JA TEVE.ANTES DE QUALQUER COMEMORAÇAO PROCUREB SABER DESTA PESSOA,TENHO CERTEZA E DESAFIO A TODOS DO ESPORTE VENCELAUENSE QUE IGUAL AO CELSAO SOMENTE DEUS SE CRIAR OUTRO .