sábado, 20 de julho de 2013

Pré-candidato a governador do estado.

Presidente Venceslau
PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR
Major Olímpio se apresenta como pré-candidato a governador em reunião do PDT
Está sendo realizada neste momento reunião do deputado estadual Sérgio Olímpio com correligionários, presidentes de diretórios regionais e convidados na Associação Esportiva dos Militares de Presidente Venceslau. O prefeito Jorge Duran e a vereadora Carla Zíper, os dois integrantes do partido estão presentes na mesa principal. Major Olímpio deve ser mesmo candidato a governador, pois o partido não tem uma outra chapa que vá concorrer com seu nome em convenção. Na faixa instalada atrás da mesa principal está escrito "Pela primeira vez em sua história Venceslau tem a honra de ter um filho seu pré-candidato A governador do Estado de São Paulo, Major Olímpio"

19 comentários:

Anônimo disse...

E vamos que vamos... A caminho de um estado melhor! Estou com tigo nessa jornada meu amigo!

Anônimo disse...

Major Olimpio, mostre realmente que o Sr. é filho de Venceslau, intervenha no caso Independencia, Usina Decasa, Usina Alvorada,Usina Dracena, lute pelos que estão sendo enganados, cobre dos promotores de justiça, dos juizes, que deram recuperação judicial para estas empresas, e que não estão cumprindo com os pagamentos atrasados, não fique somente do lado dos falsos ricos. Toninho faça uma reportagem com os juizes que aprovaram á recuperação judicial destas empresas. Toninho publique, com à palavra os politicos da cidade, voces foram eleitos para governar por todos e não pela minoria que financiou as campanhas.

Anônimo disse...

Ate que enfim Pres Venceslau esta sendo reconhecida com importante celeiro de politicos: HABEMOS (TEMOS) UM PRE CANDIDATO A CANDIDATO DE SEU PARTIDO A GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO
POR FAVOR VENCESLAUENCES NÃO RIEM
NÃO É UMA ANEDOTA

Anônimo disse...

Deixemos de ser Bairristas? E nos Unimos-nos para um Bem Comum! Essa tem que Ser a Prática.

Anônimo disse...

O PDT não faz parte da base aliada do governo do PSDB inclusive com secretaria de estado? Vai trair o governador?Ou mais uma jogada politica do deputado OLIMPIO lançando balão de ensaio para maior prejeção na midia?

Anônimo disse...

com certeza ele terá o meu voto...

Anônimo disse...

ESCREVAM AI: MAJOR OLIMPIO SERA CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL OU FEDERAL

Rodrigo Cunha disse...

Uma pena que esse moço seja tão reacionário. Do contrario, saberia desfrutar do fato de seu partido (PDT) ser base de apoio do governador Geraldo Alckmin e então trazer recursos e melhorias para a cidade de Presidente Venceslau. Mas com um discurso de "oposição por oposição", não consegue o apoio do seu próprio partido em nível estadual e nacional.
O deputado Olímpio pode ser meu conterrâneo, o que traz certo orgulho termos um dos nossos ocupando a nobre função de deputado (o último se não me engano foi o Dr. Inocêncio), mas alguém com esta linha ideológica não serve para comandar o estado de São Paulo.
Obrigado pelo espaço Toninho Moré. Parabéns pelo seu blog.

Anônimo disse...

Edson.... Isto mesmo Olimpio vamos para luta e verá que toda a região irá apoia-lo, para que sai vitorioso nesta grande batalha, sei que Venceslau e as cidades adjacentes irá apoia-lo. desejo desde já o meus parabanes e que consiga mesmo vencer esta batalha.

Anônimo disse...

Ai Rodrigo Cunha que estória é essa de desfrutar da base do governo??? O Governador seja ele que for tem que administrar para o bem de toda a população e não ficar mandando uma ambulância a cada quatro anos para os miséraveis que ficam puxando o seu saco. Sua visão política é limitada e retrógrada. É por esse tipo de pensamento que vivemos numa sociedade caótica... Cada vez mais gosto dos meus cachorros.

Anônimo disse...

Tem o meu voto, com certeza.

Anônimo disse...

MAJOR, O SR. TERÁ ENORME VOTAÇÃO POR CERTO, ESPECIALMENTE SE TROUXER UMA NOVA POLÍTICA DE SEGURANÇA PÚBLICA PARA SP!
POR CAUSA DESTA DEFICIÊNCIA DO GOVERNO ALCKMIN É QUE O ESTADO ESTÁ VERGONHOSO PERANTE A SOCIEDADE EM RELAÇÃO AO CRIME ORGANIZADO!!
ASS: ASP

Anônimo disse...

Major Olímpio, pra governador vc não se elege. Por favor, manda verba pra nossa Cidade porque sinão isso aqui vai virar uma agrovila.

Anônimo disse...

ASP 21:15, quem entende de segurança PRIVADA jamais LUTARIA que pública funcione BEM, com diria só areia.

Anônimo disse...

O PIOR É QUE GERALDO ALCKMIN SÓ QUER CONSTRUIR DEPÓSITOS DE PRESOS EM NOSSA REGIÃO E O MAIS ASSUSTADOR É QUE TEM APOIO DE MUITA GENTE NISSO.COMPARANDO AS IDEOLOGIAS,FICO COM A DO MAJOR,E REACIONÁRIO,É POR SUA CONTA.NÃO SE ACEITA MAIS FAZER POLÍTICA DE FORMA MERAMENTE PARTIDÁRIA E CORPORATIVISTA. PREFIRO DIZER QUE ELE,MAJOR, TEM CORAGEM E ATITUDE.AUGURI.

RED

Anônimo disse...

O Super Man chegou!!! Agora vai.

Anônimo disse...

nada contra nem a favor... seja oq Deus quiser nao confio mais em candidato nenhum...

Anônimo disse...

"AMO ESSA TERRA QUERIDA DE PRESIDENTE VENCESLAU, QUE COM MUITO SACRIFICIO CRIARAM SEUS FILHOS PARA ESSE MUNDO INGRATO E QUE MUITOS FORAM EMBORA E SE ESQUECERAM DE SUAS RAIZES"
A ESSES NOSSA TERRA IRA RECEBER DE BRAÇOS ABERTO NO FUTURA MAIS INFELIZMENTE EU Ñ ACREDITO MAIS EM POLITICOS E EM SUAS PALAVRAS.
BONS FILHOS PASSARAM POR LÁ E NOS DEIXOU SAUDADES POR AMOR DE NOSSA COMUNIDADE E FIZERAM ALGUMA BENFEITORIAS QUE PODERIA HJ SER UM POUCO MELHOR.
SOMENTE NA PROMESSA.

Anônimo disse...

MUITO LONGE DE SER UM SUPERMAN,MAS TAMBÉM NÃO É UM QUE TEM MAIS DE CEM POLICIAIS MORTOS EM UM ANO E FAZ DE CONTA QUE NADA TÁ ACONTECENDO.