sábado, 13 de julho de 2013

Calçada irregular

Presidente Venceslau
TORCEU O TORNOZELO
Recebi e-mail e estas fotos do estado desta calçada na rua Carlos Gomes em Presidente Venceslau, quarteirão da praça quase de frente à Banca de Revistas. Um leitor comentou que ao passear pelo local no dia 7, domingo passado com sua filha, acabou torcendo o tornozelo nas irregularidades da calçada e o incidente lhe rendeu uma fratura na fíbula. O dono da banca o alertou que muitas pessoas tem tropeçado e caído neste local, um verdadeira armadilha, especialmente para as pessoas de mais idade. Ele reclama e ao mesmo tempo pede para que as autoridades tomem providências com urgência para que casos como o dele não voltem a acontecer.

6 comentários:

Anônimo disse...

mas o dono da banca podia bem mandar arrumar ....pelo menos pr evitar acidentes...

Anônimo disse...

So a turminha da prefeitura e que nao conseguem ver a situaçao da cidade. Se nao sabem fazer pra que querem o poder. Sera que Venceslau e tao pobre assim.que nao consegue sequer arrumae as calçadas de sua responsabilidade. Bom, se nao estao conseguindo sequer manter a cidade limpa e melhor parar por aqui.

Anônimo disse...

E incrivel mesmo ne. Antes de ser eleito, o candidato sabe tudo que precisa ser feito para melhorar a cidade. Depois de eleito, no dia da posse, toma um comprimido chamado esquecimentozol e ja nao sabe mais o que deve fazer, o que a cidade precisa.Basta sentar na cadeira de prefeito, que nao vai mais na feira, nao toma mais cafe, nao come mais pastel, nao sabe mais arrumar uma calçacada. Sera que e so em Venceslau que isto acomntece.

Anônimo disse...

Vamos colocar mais "bustos" pela cidade que é melhor do que investir em outras coisas mais necessarias.

Anônimo disse...

CALÇADA IRREGULAR ;ONDE TEM ISSO AQUI EM VENÇESLAU SE NOSSA CIDADE TEM POUCOS PONTOS QUE TEM CALÇADA VOÇE QUE TA MAL INFORMADO PENSANDO QUE EM VENÇESLAU TEM CALÇADAS DA UMA VOLTA NA CIDADE DE VEZ EM QUANDO AI SIM VOÇE VAI VER QUE EM MATERIA DE CALÇADA VENÇESLAU E NOTA ZERO;;

andré luiz disse...

vei
como que os americanos foi na lua e falaram com a terra la de cima
se naquela época nem existia celular
tudo mintira