sábado, 20 de julho de 2013

Aniversário de Aparecido Cota


Aniversariante
PASTOR CIDO COTA
Estendemos com carinho os nosso cumprimentos ao Aparecido Gonçalves Cota, na foto com a esposa Mariô, que está aniversariando hoje. Os parabéns de toda a equipe do blog. Leiam o que sua filha Deborah escreveu sobre esta data: 

"Querido e amado esposo, pai e avô Pr. Cido Cota, carregar os sentimentos de honra, honestidade, verdade e sabedoria são marcas indeléveis em sua personalidade, e isso te torna um ser humano transparente e verdadeiro em tudo que faz, seus exemplos são livros da verdade para nós e neles confiamos e cremos, e em você esta a vida, esta Deus. Agradecemos ao Nosso Deus pela força de caráter e dignidade que Ele te confiou, pois, foi nela que nos espelhamos para ser o que somos hoje, agradecemos o bom humor que Ele te deu, pois, muito bem nos faz a certeza constante de sua companhia otimista que nos transmite confiança. Agradecemos pelo lar que você edificou, sobre base de respeito, amor e confiança, assim nossos lares será uma extensão do seu. Felicidade e riqueza possuímos em ter você como esposo, pai e avô. Parabéns pelo seu dia!  De sua esposa Pra. Mariô, filhos Deborah, Diego e Cibelle, genros Claudio Junior, Thiago, nora Juliana, e netos Rafaela,  Henrique e Heitor".

3 comentários:

Tarcisio Correa Junior disse...

Parabéns papai querido, te amo... Cibelle

Anônimo disse...

QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO O CASAL E A FAMÍLIA E QUE ESTEJAM SEMPRE CRESCENDO NA GRAÇA E NO CONHECIMENTO DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

SOMOS IRMÃOS EM CRISTO

claudia perosso disse...

Parabens a essa familia maravilhosa que tenho como exemplo em minha vida amo vcs.