sábado, 22 de junho de 2013

Reunião em Panorama


Panorama
DR. NELSON BUGALHO EM PANORAMA
Esteve nesta sexta-feira no município de Panorama o Dr. Nelson Bugalho, vice-presidente da CETESB. Veio esclarecer algumas dúvidas sobre a extração de argila e o meio ambiente. Foi recebido na INCOESP – Cooperativa das Industrias do Oeste Paulista, com a presença da presidente da entidade Sebastiana Corte, do prefeito de Panorama Luiz Carlos Henrique da Cunha e do prefeito de Ouro Verde Henrique Bife, além de ceramistas e mineradores.
O Dr. Nelson Bugalho explicou a reportagem da Jovem Som FM o motivo de sua vinda a região:



Já o  prefeito de Panorama cidade de 16 mil habitantes, Luiz Carlos Henrique da Cunha comentou que a economia do tijolo é a principal força de seu município e a presença do Dr. Nelson Bugalho vice-presidente da CETESB na cidade e de suma importância para todos que estão envolvido na indústria cerâmica: 
Tanto o Dr. Nelson Bugalho como o prefeito de Panorama Luiz Carlos Cunha e os envolvidos no mundo da indústria cerâmica estão preocupados com a audiência publica sobre o assunto que será realizada no dia 28 de junho em Presidente Epitácio, onde diversos setores políticos, do meio ambiente e produtivos estrão discutindo sobre a extração de argila na região e seus impactos ambientais.

8 comentários:

Anônimo disse...

NELSON BUGALHO SO SABE FAZER PARQUE ECOLOGICO, ANO QUE VEM TEM ELEIÇÃO POVAO ACORDA

Anônimo disse...

Só blabla, promotor de justiça ta pior do que deputado,só blabla.

Anônimo disse...

Esse é ficha limpa voto nele!!

Anônimo disse...

Não da pra entender nosso povo, quando aparece alguém honesto, integro, confiável, trabalhador, fazem comentários sem funda,meto com intuito de denegrir a pessoa. Por causa dessas pessoas que o pais hoje vem sofrendo essa imensa onda de manifestações. A melhor maneira que temos para melhorar o pais é ano que vem escolher as pessoas certas que vão nos representar, lembrem se disso. Se esse homem for candidato voto nele, eu e minha família inteiriça. Valeu!!

Anônimo disse...

Dr. Nelson Bugalho, grande promotor que Venceslauense teve!! Esse morou aqui, lembrem - se disso meu povo!!

Anônimo disse...

Se esse for candidato Voto nele!!!!!!!

Anônimo disse...

Dr? Nelson Bugalho, o Povo de Panorama agradece o empenho para com nossa cidade e região, obrigado por se empenhar em viabilizar de forma corre a utilização dos recursos naturais para a fabricação de tijolos e telha de barro, nossa cidade tem nesse mercado 70% de sua economia.

Anônimo disse...

Obrigado Dr. Nelson por garantir o sustento de minha família, pois continuarei tendo emprego.