sábado, 8 de junho de 2013

Problema

 Estradas 
BURACOS 
Essas imagens são das estradas do bairro Aymoré sentido Água da Colônia. As fotos foram enviadas ao nosso e-mail. Segundo um morador, isso já dura seis meses e a última vez que as máquinas passaram foi em janeiro deste ano. Os moradores já solicitaram a máquina para resolver o problema várias vezes, mas sempre é dada a desculpa de que na mesma semana irão resolver, mas não resolvem. Enquanto isso, são obrigados a enfrentar os buracos. A ponte está com vigas soltas e pregos. Os moradores pedem mais atenção do prefeito e da atual administração para que tomem providências o quanto antes.

18 comentários:

Anônimo disse...

olha só 6 meses de abandono da estrada. então ninguem pode alegar agora ser herança de prefeito anterior.

cade a turma que adorava criticar a tudo e a todos até o final do ano passado?

estamos mesmo abandonados nessa cidade. afff

Anônimo disse...

Parabes a moradora pela coragem
dizem que quen dununciar no blog sera castigado....

Anônimo disse...

VENCESLAU MERECE MAIS!!! QUE PENA!! TAVA NO RUMO CERTO!!!

Anônimo disse...

Ué Toninho não estou entendendo, o prefeito municipal não clocou em pratica seu plano de governo ainda.
Estradas arrumadas, remédios sendo entregues nas casas e mais um monte de baboseira que falaram em palanque durante a campanha eleitoral.
Bem feito para nós quem mandou não saber escolher o nosso prefeito.
Como dizia um grande amigo, nós o povo gosta mesmo de PÃO E CIRCO.
Obrigado prefeito por fazer a vontade do povo.
O CIRCO JA ESTA ARMADO SÓ FALTA O PÃO AGORA.

Anônimo disse...

Essa é a cara do governo do socialismo

morador do bairro Agua da Colonia disse...

Toninho porque voce nao publicou minha mensagem como morador do Bairro Agua da Colonia, gostaria de manifestar minha insatisfação, pelo motivo que o prefeito e o vice estiveram aqui numa reunião e promoteram o mundo e o fundo, agora colocam gente que só pensam na cidade e esquece que a zona rural também é produtora de riquesa, cade as maquinas que vieram o ano passado - PATROL e RETRO SCAVADEIRA que vieram somente para a zona rural,
espero que publique

Anônimo disse...

Sou morador da água da colonia também, passo nesta estrada todos os dias a situação e critica são 40 minutos ate o asfalto do aymoré espero que providencias sejam tomadas

Anônimo disse...

Gente,será que em presidente Venceslau existe prefeito?se existe eu não sei!porque ate agora não fez nada,ou seja exatamente nada......

Anônimo disse...

E cade os nossos vereadores, ninguém faz nada, o vereador tem que fiscalizar, fazer requerimentos para o prefeito, mais não é requerimento de placa de pare, tartarugas e outras besteiras, precisamos de vereadores que realmente façam algo que venha de encontro com os anseios da população.
Ah toninho só uma pergunta para o nosso prefeito.
Sr. Jorge Duran o Sr. ja fechou o patio que tanto prometeu, mais uma coisinha queríamos Faive com preços acessíveis e não quermesse de graça.
OBRIGADO....

Anônimo disse...

todos querem ver seu lado!
veneslau tem muitos quilometros de estradas de terra e os operadores nao estao tendo folga!
entao tenham um pouco de paciencia que eles vao chegar ate ai!
aonde eles estao passando a muitos anos que nao se via as estradas em tao bom estado!
logo eles chegaram ai e farao um otimo trabalho!!

Anônimo disse...

fechou o pateo?? Será?? Acho que não, vou confirmar isso, se é verdade!!!

Anônimo disse...

Bom dia Toninho,tem alguem afim de tumultuar as coisas,passei hoje de manhã por essa ponte e a mesma está em perfeito estado,pena que não estava com minha camera em mãos,te enviaram uma foto antiga pra passar a impressão que a ponte ainda está danificada!!!!

Anônimo disse...

Bom Presidente Venceslau, tem 500 km de estradas rurais, e choveu á poucos dias, acreditamos que o Nosso Prefeito Jorge Duran irá resolver mais esse problema, já esta fazendo as manutenções nas estradas, é só ter um pouco de calma que o bairro água da colonia irá ser beneficiado.
Uma observação: Todos nos ficamos 4 anos sem estradas, só 4 meses tambem não é o fim

Anônimo disse...

a tropa de choque está em alerta!!! a mesma que criticavam tudo o ano passado, agora tenta resolver tudo só no papo com conversa fiada. Vamos trabalhar mais e parar de escrever bobagens!!Chupa que é de uva!! Venceslau Merece !!!!

Anônimo disse...

O exemplo vem de cima. Ninguem quer trabalhar, só receber. Como sempre fizeram, todos querem ficar em casa ou em seu comércio recebendo dinheiro público sem fazer nada.
Enquanto isso a cidade está mais abandonada que nunca.

Anônimo disse...

Acho,que estamos mesmo abandonados ninguem pra fiscalizar o que realmente tem que ser feito ,sera que existe algum orgao para isso..?empregosdemasiados na prefeitura, como chama mesmo isso?escolaas sem materiais de limpeza a merenda uma defasagem sem fim falta tudo,meu Deus ate quando o povo de venceslau vao sofrer?precisamos saber escolher os dirigentes dessa cidade a cada dia venceslau fica com o rotulo da cidade da la-latinha,

Anônimo disse...

SOCORRO,ZÉ CARLÃO CADE SUA EXELÊNCIA?

Anônimo disse...

SERÃO 04 LONGOS ANOS...