sábado, 8 de junho de 2013

Noticiário

POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL REALIZAM OPERAÇÃO CONJUNTA EM TEODORO SAMPAIO
No dia 07 de junho (sexta-feira), foi realizada uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil na área de atuação do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior e Delegacia Seccional de Presidente Venceslau/SP, tendo como objetivo o cumprimento de mandados de busca e apreensão e mandados de prisão no município de Teodoro Sampaio/SP.
Doze Policiais Militares, pertencentes ao efetivo da 3ª Companhia PM e comandados por um Tenente PM, utilizando cinco viaturas da Polícia Militar e dezoito Policiais Civis, chefiados por quatro Delegados de Polícia, utilizando dez viaturas da Polícia Civil trabalharam na operação. Houve também o emprego de cães farejadores, pertencentes ao Canil do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior, sediado em Presidente Prudente/SP.
Durante a operação, denominada “MIDNIGHT”, cinco pessoas foram presas, sendo três delas em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça (já eram procurados pela Justiça) e dois indivíduos pelo cometimento de crimes flagrados durante as diligências.
Em uma casa localizada na Rua José Lopes Corado, foram encontradas porções de maconha e “crack”. Uma pessoa foi presa por tráfico de entorpecentes. Em outra casa localizada na Rua Pará foram encontradas vinte e cinco munições calibre .22 intactas e uma munição calibre .36 deflagrada. Naquele local um indivíduo foi preso por posse ilegal de munições. Já em uma residência da Rua Passeio Sibipiruna, os policiais localizaram e apreenderam uma espingarda calibre .12, um instrumento para artes marciais do tipo tonfa, uma lanterna, uma coronha de revólver calibre .38 e um silenciador para arma de fogo. Dentro de uma maleta foram encontrados R$8.000,00 em dinheiro. Um homem foi responsabilizado pelo crime de posse ilegal de arma e acessório de uso restrito.
Também foram apreendidos uma porção de “crack” e cachimbo para consumo da droga em uma casa localizada na Avenida Cuiabá e finalmente em um lote do Assentamento Ribeirão Bonito foram apreendidos arreios, celas para montaria, cordas e outros objetos que haviam sido furtados de uma propriedade rural do município.

Nenhum comentário: