sábado, 22 de junho de 2013

Noticiário

  Vapt Vupt  

Deu brasil
Jogão de bola, especialmente no segundo tempo entre Itália e Brasil pela Copa das Confederações. O Brasil venceu por 4 a 2 com gols de Fred (2), Neymar e Dante. O jogo chegou a fica perigoso a partir do meio do segundo tempo com a saída de Neymar e segundo gol da Itália. Agota o Brasil enfrentará o perdedor de Nigéria e Espanha nas semifinais. 

Pavimentação
O prefeito Duran anunciou na imprensa neste sábado que conseguiu verba de R$ 594 mil para ser implantada na pavimentação das ruas de Presidente Venceslau. O dinheiro foi conseguido através de contatos com Edson Aparecido que comanda a Defesa Civil do Estado. 

Argila
Prefeitos de cidades que ficam no cinturão de extração de argila margeando o Rio Paraná estão preocupadas com a demora do governo em soltar as autorizações de exploração do solo. Dezenas de cerâmicas em Panorama, Paulicéia, Ouro Verde e Presidente Epitácio, necessitam da matéria prima. No dia 28 será realizado um Fórum para debater o assunto em Presidente Epitácio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Agota o Brasil enfrentará o perdedor de Nigéria e Espanha nas semifinais.

o brasil enfrentara o segundo colocado do grupo,provavelmente uruguai que enfrente taiti

Anônimo disse...

´mas uma vez o bairro Watanabe fica de fora com 10 anos de existência já em PRESIDENTE VENCESLAU e ninguém se quer dá uma olhada para este bairro as dificuldades dos moradores aqui quando chove..SÒ para ter uma ideia quando chove e fazemos compra nem o caminhão do mercado quer trazer a nossa compra pois já sabe como é o bairro...mas sempre é assim prioridade para o centro ou bairros da cidade e esquece das vilas...lembrando que deste bairro também pagamos imposto também..