sexta-feira, 14 de junho de 2013

Noticiário

  BLOG NEWS  

Show
Muito bonita a nova ala de lojas do prudenshopping em Presidente Prudente. Local bem decorado, arejado e com novas lojas de departamento. Nosso blog e a Jovem som FM foram convidados para visitar as novas dependências. show.

Fraude na formação de condutores
Policiais civis de Presidente Venceslau e Presidente Epitácio prenderam em flagrante delito o proprietário, três instrutores de Auto Escola e dois candidatos à CNH - Carteira Nacional de Habilitação na manhã deste sexta-feira em Presidente Epitácio. Foram detidos por inserir dados falsos dos candidatos no sistema de informações do estado. Estão presos. A informação desta ocorrência foi enviada para o nosso blog pela assessoria de imprensa da Polícia Cívil.

Lixo no canteiros
A Administração municipal caprichou na reforma dos canteiros e replantio de plantas ornamentais na Avenida Jorge Tibiriça em Presidente Venceslau. Até algumas placas foram colocadas para que os comerciantes e moradores do local não coloquem lixo nos canteiros, mas infelizmente isto vem acontecendo. Vamos cuidar gente. A cidade é nossa e temos que respeitar os bens públicos.

4 comentários:

Anônimo disse...

lixo nos canteiros>>> se esta mal conservado reclama, quando é reformado fazem de tudo para danificar.
tudo por que muita gente não teve uma educação correta dos pais, só podiamos ter este resultado, um bando de marginais, depredadores desocupados.
fica muito facil manter tudo conservado... basta a prefeitura passar a embutir no iptu o valor referente a reformas, pois quando se fala em pagar alguma coisa por incrivel que pareça os estragos diminuem.
muitos fazem estrados e danos escondidos pelos mantos sagrados de pelo menos dois cancer que colocaram para a sociedade que são os direitos humanos e o eca, duas fraudes sociais que acalentam em seus seios a marginalidade levando os mesmos a vitória da impunidade.
ou melhor que se faça como em outras cidades instalem-se câmaras pela prefeitura para vigilância pública.

Anônimo disse...

instalar cameras, nem pensar! o "tar de direitos humanos" não deixa e, se "de menor" o ECA fede!

Anônimo disse...

AQUI. em PRESIDENTE VENCESLAU também exite esse tipo de crime é só investigar.

Anônimo disse...

lixo nos canteiros das avenidas isso e comum em vençeslau aqui na avenida faustino azenha e todos dias e so passar por aqui e verificar e contar quantas casas da avenida tem lixeira isso quando nao jogam no meio da rua ou penduram nos pes de coco; se a prefeitura tomasse uma deçisao e multaçe garanto que acabaria com esse porcos que ja estao acostumado com estes atos.abraços