sexta-feira, 21 de junho de 2013

Noticiário rápido

  Blog news  

Dilma
A presidente Dilma deve falar à nação às 21 horas em cadeia de rádio e televisão nesta sexta-feira. O assunto; protestos por todo o país.

Paulinho
O meio-campista Paulinho está fora do jogo de amanhã contra a Itália por contusão em um dos tornozelos.

Críticas
Tem gente botando culpa na imprensa sobre a Feirinha do brás em Piquerobi. Emissoras de rádio, jornais e blogs não têm nada a ver com isso. É notícia apenas. 

Prefeitos
Engraçado. Hoje bati um recorde. Conversei com cinco prefeitos da região e olhem que não foi por telefone.

7 comentários:

Anônimo disse...

um sr. acabou de ser esfaqueado aqui prox. ao jardim eldorado.

Anônimo disse...

Muito legal a iniciativa do prefeito de Piquerobi. O que nao foi legal foi o revanchismo daqueles que pararam no tempo e acham que devemos comprar apenas em seuws comercios. A mesma fiscalizaçao que foi levada ate la, tambem deve ir aos comercios daqui, que so emitem nota quando pedimos..

Anônimo disse...

Acredito que nao só a Dilma, mas tambem Lula, Zé Dirceu, enfim , todos os petralhas deveriam falar em Cadeia Naciona.La de dentro.P1 ou P2.

Anônimo disse...

Quando as pessoas se derem conta do poder que elas tem em suas mãos esse pais começara a mudar de verdade.Acorda Brasil!

Anônimo disse...

Nas ultimas eleições para prefeito vimos que uma pequena diferênça de votos fizeram toda a diferença;o prefeito deve ficar bastante atento com os seu chefes de setor, pessoas que não sabem usar o poder da chefia , não respeita funcionário,usa nepotismo;coloca uma gestão em risco...SE LIGA PREFEITO...

Anônimo disse...

Muita vergonha do que aconteceu em Piquerobi.
Venceslau tem pessoas que não deixam as ninguém progredir, só se você for da Turminha deles. isso tem que acabar. Fiscalização tem que ser feita aqui agora.
Muito triste mesmo esse revanchismo.
Venceslau amanheceu envergonhada com essa situação.

Anônimo disse...

Tiro no pé a Associação Do Sr. Guido acaba de unir a cidade de Piquerobi em torno do seu prefeito DUDU um politico do povo e que não bate continência para os almofadinhas. É consenso entre os piquerobienses a partir de agora focar mais no comercio de Santo Anastácio do que de P. Venceslau. Bem feito e tem mais ate aqueles que não queriam comprar agora estão comprando apenas para que o evento seja um sucesso, alias já é um tremendo sucesso, Piquerobi deve receber 25.000 pessoas nestes três dias. Bem feito!!!!!Acho que este post não será publicado!