sábado, 8 de junho de 2013

Noticiário geral

  Pelo País   

Dilma
A avaliação positiva da presidente Dilma Rousseff caiu oito pontos percentuais desde março, conforme pesquisa elaborada pelo Instituto Datafolha. tinha 65% e agora o percentual está em 57%. É a primeira vez que o instituto detecta uma queda na popularidade da petista desde o início do seu governo, em 2011. 

Jô na Seleção
O centroavante Jô de 26 anos, foi escolhido de Felipão para substituir Leandro Damião, que sofreu uma lesão e teve que ser cortado. Poderá jogar parte do amistoso contra a França na Arena do Grêmio na tarde de amanhã. A partida está marcada para às 16 horas. Jô joga ao lado de Ronaldinho Gaúcho no Atlético Mineiro. 

UFC em Fortaleza
Depois de realizar grandes noites de lutas nas regiões Sudeste e Sul, o UFC chega pela primeira vez ao Nordeste na noite deste sábado em Fortaleza. Serão várias lutas, mas as principais são de Willian Patolino e Leo Santos do reality show Ultimate Figther. Os treinados do Ultimate também se enfrentam, Rodrigo Minotauro e Fábrício Verdum. A Globo transmitirá os principais combates após o Zorra Total. Quem tem pay-per-view verá toda a programação de lutas.

Nenhum comentário: