sábado, 22 de junho de 2013

Está bem

Presidente Venceslau
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Ontem à noite, entre 20 e 21 horas, um rapaz tentou matar um senhor de 55 anos, Lourival Rodrigues Santana na rua Manlio D'incao, Jardim Eldorado. Foram três golpes de faca, uma delas perfurou o pulmão. Lourival foi operado em Presidente Venceslau, inspira cuidados e se encontra em recuperação na Santa Casa de Presidente Venceslau. Conforme testemunhas, antes de esfaquear Lourival, o rapaz que dirigia um veículo Gol Prata o atropelou em sua bicicleta. O motivo da agressão foi um briga em um bar. O rapaz que tentou o homicídio é conhecido em Presidente Venceslau e está sendo procurado pela polícia. É possível que se entregue depois das 24 horas da ocorrência para fugir do flagrante. Muitas pessoas presenciaram o fato e sabem o nome do agressor.

18 comentários:

Anônimo disse...

entao publica o nome do agressor se ele tentou matar esse senhor entao nao tem porque esconder o nome dele

Anônimo disse...

Cara... Se sabem o nome do agressor, porque nao falam para tentarmos ajudar encontrar '-'

Anônimo disse...

Todos sabem o nome do agessor só voce naõ pode dizer né Toninho.É brincadeira!!!!!!

Anônimo disse...

AAffffffffff. Cadê o nome do agressor.

Anônimo disse...

AAffffffffff
. Este toninho. Pública as notícias pela metade.

Anônimo disse...

tem gol prata e é bem conhecido? não,de novo não,se for quem eu to pensando essa pessoa tem um Karma que eu vou te contar hein!!!

Anônimo disse...

QUE ABSURDO ETA BRASIL DEPOIS QUEREM JUSTIÇA .COLOCA O NOME DESSE CARA PARA AJUDAR A POLICIA PESSOAL ENCONTRAR? QUE FUGIR DO FLAGANTE; PARA QUE TANTO PROTESTO? O CARA ATROPELA TENTA MATAR E O POVO ESCONDE O SUJEITO.BRASIL BRASIL :QDO VAI MUDAR?

Anônimo disse...

este assassino tem que ser encontrado logo e ser preso

Anônimo disse...

O prazo de 24 horas para fugir do flagrante não existe, isso é invenção popular. O Código de Processo Penal exige que a nota que culpa, que encerra o flagrante seja entregue ao preso em até 24 horas a contar da efetiva captura.

Anônimo disse...

eu sei onde ele ta, no sitio de parentes dela na agrovila...

Anônimo disse...

pq não qr colocar??? só pq ele é agente penitenciário???

Anônimo disse...

Onde esta escrito que após 24 horas espira o prazo do flagrante...isso não existe,parem de escrever bobagem!

Anônimo disse...

O toninho pede pra o pessoal não jugar com antecipação, procure saber, o passado do do loro (antecedentes criminais) boa sorte.

Anônimo disse...

Será q cada um de vcs q estão criticando nunca cometeu um erro pra ficar jogando pedra nos outros,ele pode ter errado sim mas e honesto pai de familia e muito digno ele foi errado sim por ter agido desta maneira , mas quem nunca errou q atire a primeiro pedra.....fica a dica

Anônimo disse...

AI FICA FACIL CONDENAR ALGUEM FAZER CRITICAS, E SIM A FAVOR DE UM CARA QUE JA TEVE PASSAGEM PELA POLICIA LORI, NA CIDADE DE BATAGUASSU.VERIFIQUEM SE TIVEREM DUVIDAS.

Anônimo disse...

Ele pode ter tido passagem na policia,pagou pelo que fez, tá no passado. Agora ele é vítima, e nesse caso o criminoso é o outro que fugiu isso não adianta querer mudar.

Anônimo disse...

cade esse cara em o outro ja pagou pelo que fez e esse so porque é agente penitenciario nao precisa pagar pelo que fez

Anônimo disse...

Ao anônimo das 20:13h, deixa de ser idiota, desde quando um simples agente penitenciário possui algum tipo de prerrogativa. (Você ao menos sabe o que significa prerrogativa?). Vai estudar e deixe essa amargura de lado.