sábado, 1 de junho de 2013

Em Presidente Venceslau

Presidente Venceslau
DEPUTADO BRAGATO REAFIRMA COMPROMISSO COM A CIDADE
Nessa sexta-feira, Bragato se reuniu com o prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran, com vereadores do PSDB, lideranças políticas e comunitárias da cidade. Bragato falou do andamento dos projetos e obras que o governo do Estado tem direcionado para Presidente Venceslau.
A lagoa de tratamento do esgoto, a transferência do prédio onde está instalada a Delegacia da Seccional de Polícia para a Fundação paula Souza, cujo os procedimentos estão sendo  finalizados na Secretaria de Patrimônio do Estado, liberação de recursos para recapeamento de vias urbanas, recapeamento vicinal que liga o município ao Distrito do Campinal, trabalho junto à Cart, visando a implantação de marginais no trecho da rodovia no perímetro urbano, construção de 400 unidades  habitacionais, já aprovadas pela CDHU, construção pela Defesa Civil de pontes danificadas pelas chuvas do começo do ano, liberação de caminhão basculante junto a casa Civil, já em licitação, solicitação da instalação de uma unidade do Poupatempo no município e a liberação de recursos para Santa Casa (da cota de indicação do deputado ao orçamento estadual), entre outro. Bragato ressaltou ainda a importância do trabalho em conjunto das autoridades administrativas e políticas para que Presidente Venceslau continue recebendo obras e benefícios para melhorar  a qualidade de vida da população.

7 comentários:

Anônimo disse...

Quanto tempo que ele reafirma isso?É o que ele tem que falar. Logo ele é candidato de novo, é a profissão dele: político.
Venceslau precisa de um candidato próprio, um que consiga juntar todas as forças. Senão ficamos assim aguardando sempre que um ou outro nos de uma migalha vez ou outra. ACORDA.

Anônimo disse...

Ora, Bragato

Anônimo disse...

Caro amigo das 13:45,para ser deputado é necessario ter mais de 50 mil votos a população de Venceslau é de 38 mil.Como?

Anônimo disse...

As eleições estão chegando. A época mais bonita de todas, onde vemos todos os políticos trabalharem com guarra e determinação. Isso é lindo.

Anônimo disse...

Ué mas só pode ter voto na cidade??
Fala que vc não escreveu isso??

Anônimo disse...

Caro 00:09, senhor existe alguma liderança venceslauense que tenha dez mil votos para deputado em Venceslau e que consiga 60 mil no resto do estado,salve o deputado Olimpio que fez a sua trajetoria politica fora de Venceslau. Caro tu não conheçes não tem noção de campanha para deputado estadual.Todas as supostas forças politicas de Venceslau não conseguem 20 mil votos para um candidato.

Anônimo disse...

Comentarista das 13:45...

Temos um candidato próprio: Olímpio. É da cidade, mas se computarmos o que ele mandou pra Venceslau não dá 10% do que fez o Bragato. E isso é fato!