sábado, 15 de junho de 2013

Colégio Cooperativo

 Cooperativo 
PROFESSORA FALA SOBRE CONQUISTA
A professora Elizangela, do Colégio Cooperativo, falou sobre a vitória da escola ontem no 5º Quiz Entre Escolas de Presidente Venceslau.

6 comentários:

Anônimo disse...

eu sou aluna do colégio e queria ter participado mas não pude porque foi carta marcada, muito triste,sempre estudei lá e sei como essa conquista foi esperada.sei que não pude participar porque não sou de ficar estudando mas tenho ótimas notas e o nosso colégio lutou muito para isso.Fizemos vários simulados que valeram como nota e isso nos ajudou bastante,valeu coop.

Alex Zambom disse...

Parabéns Elis, Coopreven, alunos e professores. Essa conquista é nossa e não só dos 5 alunos que participaram.

Anônimo disse...

Me desculpe o anônimo(11:27), mas você nunca foi aluna do Cooperativa, pois esta vitória foi muito comemorada por todos da Família Cooperativa, não se trata da vitória de quem respondeu as questões, mas sim de todos que possuem um sentimento de pertencimento a escola.

Anônimo disse...

tika
sou o watso

Gustavo Luchetta disse...

é, infelizmente existem pessoas que não ficam felizes com as vitorias conquistadas pelos outros! E creio que este ANONIMO nunca estudou na escola Cooperativa, pois se tivesse lá estudado, saberia o tanto que os alunos e professores se empenharam para que esta vitória fosse possível!

Gustavo Luchetta

Anônimo disse...

anonimo da 11:27 vamo para de choro né mano? carta marcada kkkkkkkkkkkk duvido vc posta qm vc é mesmo da cooperativa vc nao é disso tenho certeza =D.

Choooooooooooooora maaaaaaaaais!