sábado, 29 de junho de 2013

Acidente na Integração


Acidente
MORRE GERSON DIAS
Colisão de um caminhão com uma belina no trevinho da Cecap, na Rodovia da Integração causou a morte do conhecido eletricista Gerson Dias, 81 anos. O acidente foi por volta das 12H15, quando o DER chegou no local. Gerson Dias tentou entrar para o contorno do trevo e foi apanhado no meio do caminho por um caminhão. A batida foi violenta e atingiu o ponto onde estava o motorista. O carro foi jogado no barranco à margem direita de quem segue para Dracena. Estivemos no local para fazer as fotos. Gerson Dias estava sozinho no veículo. O motorista do caminhão com placas do Paraná nada sofreu.

Nota da redação. Sr Gerson Dias era uma pessoa muito querida em Presidente Venceslau onde desde jovem trabalhava como eletricista. Tem filhos, netos e bisnetos. Dois deles, Ksuco e Pinduca (meu vizinho), são meus amigos há muitos anos. Nossa família está consternada com sua morte. 

35 comentários:

Anônimo disse...

Gerson Dias é o pai do Pinduca do Banco?

Edson Joaquim de Lima disse...

foi um susto muito grande..estava logo atrás do carro dele..conhecia muito o Sr Gerson..pessoa idônea e amorosa....nossos sentimentos a familia..

sgt edson..

Anônimo disse...

nossa nuito trite, seu gerson era uma pessoa muito boa, alegre e feliz, meus pêsames pela familia.

Anônimo disse...

MUITO TRISTE MESMO, UMA PESSOA ALEGRE , MUITO BOA, FELIZ QUE NOS TRANSMITIA MUITA ALEGRIA.QUE DEUS POSSA CONFORTAR TODA SUA FAMÍLIA..

Anônimo disse...

A cidade perde uma pessoa alegre e de bom astral, que sempre irradiava felicidade por onde passava. Meus primos e amigos Ki-Suco e Pinduca e toda família que recebam meus sentimentos mesmo distante. QUe Deus console a todos amigos e parentes.
Aylton Correia

cris disse...

muito triste com essa perda..Seu Gerson era uma pessoa muito querida..meus sentimentos a toda família.

Anônimo disse...

seu Gerson vai ficar na historia de Prsidente Venceslau que o senhor descase em paz se GERSON vamos sentir muita falta do senhor aqui nas ruas da cidade

Luizinho Travolta disse...

lamentável... nossos orações e força pra dona Elza, Kisuco, Pinduza, Zé Carlos, Regina e demais familiares.

Unknown disse...

nossa nós não estamos nem acreditando estou morando em lucas do rio verde com a familia,mas sempre ligado ai e essa noticia do Gerson Dias me chocou trabalhei nos dias de folga muito tempo com ele ,quando fui ai ainda encontrei e conversamos bastante,de seu amigo ALCIDES COLA, que é só DEUS para confortar a familia

Fabiana Lima disse...

Fiquei mto triste com esta notícia. É uma perda muito grande para a comunidade venceslauense. Seu Gerson além de ótimo profissional pessoa de um enorme coração que sempre tratava a todos com muita simpatia. Que Deus conforte e console muito a família.

Lilian disse...

Nossa que do Vai com Deus sr. Gerson aki em Pres. Venceslau vamus sentir muito sua falta....Saudades..

Anônimo disse...

Meus sentimentos a toda familia, seu Gerson era um grande homem um grande lutador, daquelas pessoas que passam para nos ensinar muitas coisas fica com Deus meu amigo.

Anônimo disse...

NOSSA NEM DA PRA ACREDITAR MAIS UM ANJO FOI PARA DEUS QUE O SENHOR CONSOLE O CORAÇAO DA FAMILIA RITA MARIN

Anônimo disse...

Estamos muito triste, mas infelizmente, Seo Gerson, abusava da velocidade, na entrada daquele, trevo, fora que ele ja bateu em muitos motoqueiros, aqui na cidade, aliás ele batia, e ja nem descia do carro esperando a Policia, para o bolentim, nossos sentimentos, uma pessoa muito alegre.

Anônimo disse...

grande perda sempre alegre e pronto para ajudar quem precisace decanse em paz meu amigo

Anônimo disse...

GERSON pessoa alegre sempre pronto a ajudar quem precisase dele descance em paz meu amigo e que DEUS conforte a familia

Anônimo disse...

Muito triste mesmo.
Que Deus dê muita força força pra dona Elza, pro Kisuco, Pinduza, Zé Carlos e pra Regina.
Família boa demais!

Anônimo disse...

Sempre feliz e com palavras de incentivo e otimismo. A cidade perdeu um bom exemplo de como levar a vida. Se o mundo fosse como ele foi estariamos todos mais felizes. Descance em paz e leve seu modo de ser para onde for. Alex Silva

Anônimo disse...

O SENOR JA ESTA AO SEU LADO DE BRAÇOS ABERTOS DENCANSE EM PAZ AMEM

Anônimo disse...

Nossos sentimentos a família, e que DEUS conforte a todos nesse momento de tristeza. Elpidio e família.

SILVIA... disse...

QUE O SR DESCANSE EM PAZ SEU GÉRSON E QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DA D. ELZA...TRISTE

itamar de moraes borges disse...

uma excelente pessoa ,,venceslau perdeu uma maravilhosa pessoa,meus sentimentos a familia..

Anônimo disse...

Sabe,é uma grande tristeza mas todos nós temos que saber a hora de parar pois Deus delimitou o nosso tempo.eu sei que é difícilentender.Meus sentimentos

renata disse...

que triste que perda muito triste que deus tenha e um bom dia vou sentir saudades do senhor da sua risadas da sua simpantia agora o senhor esta alegrando os anjos

Anônimo disse...

Uma frase que marca a figura do Sr.Gerson todas as vezes que um amigo o encontrava ele dizia " Gerson Dias ate morrer,depois finado,só que vai demorar ".......
Uma pena poderia ter demorado mais........ pessoa alegre,contagiante sem tristeza .sentimentos a toda familia .

Anônimo disse...

idade muita avançada para dirigir, os motoqueiros queriam ver tudo, menos ele por perto, que descanse em paz!

Anônimo disse...

Eu vi o carro todo bagaçado, passei bem pertinho :/ fiquei com o coração partido meus pêsames a Família :'(

joão pereira [caiua] disse...

descanse em paz gérson que Deus possa dar o cnforto para sua familia

MARCIA disse...

QUE PENA ERA UMA PESSOA MUITO FELIZ E ALEGRE AONDE PASSAVA DEIXAVA ALEGRIA VENCESLAU PERDEU UM FILHO MUITO QUERIDO

Anônimo disse...

Ele vivia cortando os carros que vinham pela frente. Era uma figura histórica. Vá com Deus...........Que Ele te acolha em sua infinita bondade. Força para a família.

Anônimo disse...

O Anonimo.. Toninho infelismente as pessoas idosas são muito temoso, tem que saber que quando não da para dirigir mais, ou não tem tem condições deve parar e se possivel ter um motorista para fazer as correriras, mas isto nunca acontece, já perdemos como Zé Seguro e agora o Senho Gerson, sempre alegre e muito louco, agora pemanecerá ao lado do Senhor Deus e que irá confortar a sua família, pois nada se leva, tudo é passageiro e hora sempre chega com uma grande desculpa.

ATILIO disse...

meus sentimos a familia tinha sr.gerson como uma pessoa da familia,estou sentindo muito,que DEUS conforte dos os seus familiares

Anônimo disse...

ao anonimo das18.33 este e um comentario infeliz nesta hora de dor nao tem o que falar fique calado respeite a familia e os amigos que gostavao dele pois era uma pessoa otimista sempre pronto para dar uma palavra amiga a quem quer que fosse

Anônimo disse...

Descanse em paz, seu Gerson.haroldo Prudente.

Anônimo disse...

Vá com Deus Gerson, tenha certeza que deixará saudades a Venceslau, principalmente àqueles que conviviam com você!!
"Grande Gerson"