sexta-feira, 31 de maio de 2013

TJ nega pedido

 Justiça 
PROGRAMA "UNIESP PAGA" ATRAVÉS DO FIES
Portal Prudentino
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo manteve liminar que concede o direito de uma aluna a frequentar as aulas na Uniesp de Presidente Prudente. Este é mais um caso analisado pela Justiça envolvendo o grupo educacional e o programa oferecido pela instituição, o "Uniesp Paga", através do Fies. Investigado pelo Ministério Público, o programa mantém a promessa de pagar o financiamento através do Fies. Porém, quem acaba herdando a dívida é o próprio aluno, segundo aponta várias denúncias protocoladas em órgãos de defesa do consumidor e no próprio MEC, que investiga a instituição por propaganda enganosa. Em setembro de 2012, o assunto ganhou destaque na Revista Exame, com o título "Uniesp, a escola que é caso de polícia", onde a publicação abordou o crescimento rápido da instituição de ensino e suas formas de conquistar mercado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Toninho isso é uma vergonha!!!
pura engana enganação, onde ja se viu
isso em um pais, onde vende se o sonho do curso superior e depois a pessoa sem condições se ve obrigado a arcar com uma divida!! só em um pais
de corruptos como é o Brasil isso é normal?! vergonha vergonha vergonha!!
vergonha alheia!

Anônimo disse...

Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo.
Abraham Lincoln