sexta-feira, 24 de maio de 2013

Pequenas notas

  Blog News  

Reformas
Andando pelo centro de Presidente Venceslau dá para notar que vários prédios estão passando por reformas. Alguns deles darão lugar a lojas novas. É o trabalho da iniciativa privada a todo vapor. Também temos notado que o comércio venceslauense em momento de aquecimento. 

Apresentação Cultural
A coordenadoria de Cultura de Presidente Venceslau anunciou nesta sexta-feira a programação de  apresentações cinematográficas no Centro Cultural Salvador Loes no dia 31 de Maio. Primeiro sera mostrado o filme "Kirikou - Os animais selvagens", em seguida o curta-metragem "Minhocas". Apresentação de filmes faz parte de um projeto para atrair jovens aos programas implementados pelo setor de cultura de Presidente Venceslau.


Sexta -Feira
O venceslauense passou um dia diferente nesta sexta-feira.O tempo esteve nublado , com chuva pela manhã e frio. Mesmo assim o centro da cidade ficou movimentado com a presença de muitos carros. Os comerciantes esperam que o sábado pela manhã seja de boa fluidez de consumidores que já estão visando a passagem do Dia dos Namorados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde Toninho, gostaria de pedir um favor pra vc, fui vitima daquela telefonemas dizendo" estou com sua filha e queremos tanto..." ligaram na madrugada na minha residência três vezes... não é primeira vez que passo por isso mas sempre ficamos em dúvidas mesmo seguindo a orientação de desligar o telefone...o que eu peço pra vc é que faça um alerta no seu blog pra toda a população , fiquei sabendo que não fui a primeira ... obrigada Toninho