sábado, 18 de maio de 2013

Notícias

  Blog News  

Dicas
Um alô para os vereadores de Caiuá. Que tal fazerem indicações para o prefeito de iluminação no trevo da cidade na Raposo Tavares, próxima ao CDP e também na saída da cidade para Presidente Epitácio, antes do cemitério. Os dois locais são escuros e perigosos, especialmente o próximo da cidade, onde às vezes se concentram pessoas a espera de ônibus ou carona. 

Acidente
No atropelamento do começo da noite no trevo de Santo Anastácio as duas pessoas envolvidas passam bem estão e internadas em Presidente Prudente no Hospital Regional. Uma moto atropelou uma mulher no começo desta noite de sábado na Rodovia Raposo Tavares. Os dois são de Santo Anastácio. 

Fotografia
A partir de amanhã iniciarei uma nova modalidade de publicação de fotografias aqui no blog. Abordarei a mesma imagem em cores e preto e branco de pessoas, meios rurais e cenários urbanos. Serão fotos colhidas de máquinas profissionais, amadores, tablet e até de celulares. Quem quiser participar envie sua imagem para o e-mail toninhomore@hotmail.com. Haverá moderação, nas questões de nitidez e foco.

Nenhum comentário: