sexta-feira, 31 de maio de 2013

Funcionários da prefeitura e autarquias

 Festa 
ENTRADA GRATUITA NA FAPIDRA 2013
Com informações da Assessoria de Imprensa
A Fapidra – Feira Agropecuária e Industrial de Dracena, apresenta este ano a sua 45ª Edição, que será realizada pelo Sindicato Rural de Dracena “Patronal” com a parceria da Prefeitura e Câmara Municipal de Dracena. Os diretores do Sindicato em reunião com o prefeito Pedretti acertaram os detalhes da Feira, onde Pedretti destacou a necessidade de fazer uma festa para todos. Portanto os benefícios para a comunidade serão: as pessoas cadastradas nos programas bolsa família, ação jovem e renda cidadã, pagarão para assistir o show de Luan Santana no dia 12 de julho, apenas R$ 5, sendo esses ingressos adquiridos antecipadamente na sede do Sindicato Rural. Os funcionários da Prefeitura, Câmara, Emdaep e Empresa Municipal de Saúde, terão entrada franca no evento, e também terão direito de comprar uma permanente com desconto de 50%, que também serão adquiridas na sede do Sindicato Rural. As entidades assistenciais de Dracena que tiverem interesse em participar do evento terão o espaço gratuitamente, e também a festa terá dois dias de portões abertos ao público em geral. A feira terá este ano shows de ponta, rodeio profissional, exposição de animais, parque de diversão, exposição do comércio e indústria e praça de alimentação.

4 comentários:

Anônimo disse...

Será que isso seria possível em nossa cidade?! Quem sabe nos próximos anos tenha alguém com capacidade de aprender e conseguir por em prática as boas idéias. Na próxima semana tem em Quatá- com entrada franca Victor e Léo e em tantas outras feiras, rodeios muitos shows gratuitos...Salve Jorge já acabou e tá na hora de mostrar que Venceslau merece mais!!!

Anônimo disse...

É toninho, vc mais uma vez dando suas alfinetadas!!! Os dois dias que serão de graça, pode ter certeza que não serão os dias de "shows de ponta". E quem recebe "bolsa família" não vai ter dinheiro para comer um cachorro quente porque lá tudo é muito caro!!! Faça-me o favor!!!!

Anônimo disse...

E no quermessão de Venceslau? Vai ser tudo de graça mesmo ou foi só conversa mole pra ganhar eleição?

Anônimo disse...

NOSSA PRA QUEM RECEBE O SALARIO MINIMO ...ESSE PODE COMPRAR INGRESSO, CACHORRO QUENTE PRA FAMILIA E TUDO NE? FAÇA ME O FAVOR..