sábado, 27 de abril de 2013

Obrigado

  Presidente Venceslau  
CAMPANHA DA DONA MARLI
Realizamos a partir de quinta-feira a tarde, um campanha para uma senhora, visando obter R$ 1.000,00 para que ela pudesse pagar um procedimento médico numa cirurgia de urgência. Depois de cinco horas que lançamos o apelo conseguimos juntar R$ 1.300,00 que já foram entregues a ela. A Dona Marli Conceição dos Santos agradece a todos que a auxiliaram. Obrigado e que Deus os recompensem com paz, alegria, felicidade e bom rendimento no trabalho, a ajuda que lhes prestaram. 

Nota da redação. É dando que se recebe; portanto, cabe a ti mesmo administrar tuas carências afetivas e fazer por ti o que gostarias que os outros te fizessem.

6 comentários:

Anônimo disse...

E a Secretaria de Saúde não se posiciona,em relação a esse fato!!!que gestor é esse?!!!!

Anônimo disse...

por que o próprio blog não vez a doação.

Anônimo disse...

Pagar procedimento medico pra fazer cirurgia? Que tipo de procedimento eh esse? O SUS naun cobre? Eh particular? Desculpes essas indagacoes, mas onde estao nossas forcas politicas? Essa cirurgia sera realizada em qual hospital? Aos colaboradores DEUS esta presente, mas os orgaos publicos se escondem, naun teve nenhum vereador que se intetessou pelo problema? Denunciar eh preciso. VOLTARELLI.

José Claudio Garcia disse...

DOU MAIOR APOIO A ESTA SENHORA ,TONINHO PEDIU PORQUE PRECISAVA,VOC^NÃO VÊ MEU CASO ESTOU COM AS PERNAS DOENDO EM BUSCA DE UM TRABALHO,APÓS A CARTA ASUA REDAÇÃO DEZENAS DE COMENTARIOS,MAS NEM UM EMPRESÁRIO OU POLITICO BATEU EM MINHA PORTA PARA OFERECER UM TRABALHO....MAS CONTINUO NA PROCURA SEGUNDA ESTAREI A RUA A PROCURA..O CERTO NÃO É CRITICAR É AJUDAR..NINGUÉM SABE O DIA DE AMANHÃ...claudiogarciapv@gmail.com.

Anônimo disse...

è por isso que a saude publica(SUS) continua uma merda, ninquem quer resolver os problenas na sua raiz que e a incompetencia dos governos federal, estadual e municipal e os gestores por eles nomeados, que deveriam ser acionados via ministerio publico para que essa senhora fosse atendida , e não ter que recorrer a humilhação de receber doaçoes

Anônimo disse...

DESCULP AO LEITOR DAS 19,E 13 NAO É QUESTAO DE HUMILHAÇAO,POIS UMA VEZ QUE NECESSÁRIO SE DEVE SER HUMILDE SIM,POIS TB CNHEÇO ESSA SENHORA E COMO FOI HUMILDE..FAÇAMOS ENTAO NOSSA PARTE E EM RELAÇAO A POLITICOS DEIXE DE LADO,ORGAOS PÚBLICOS E TAIS...ME DESCULPE PELO DESABAFO....BOA SEMANA A VC JUNTAMENTE COM SUA FAMILIA COM CERTEZA ILUMINADA POR DEUS.....