sábado, 20 de abril de 2013

Noticiário

  Blog News  

Tarde bonita
Uma tarde de sol bonita neste sábado de outono em Presidente Venceslau. A temperatura externa é de 26 graus. Dentro de casa 24º. A Umidade Relativa do Ar é de 52%. Não chove nas próximas horas. 

Boa notícia
Semana que vem vamos dar uma boa notícia para Presidente Venceslau relativa ao mundo de negócios. A cidade é uma das que mais precisam de novas ideias, empresas e empregos na região. 

Impressionante
É até desagradável o grande número de apreensão de drogas em nossa região. Todos os dias recebemos informações ou vemos nos jornais o tanto de droga que é envolvida em ocorrências policiais. O pior é que a maioria do que é apreendido é o crack, droga perigosíssima e disseminada entre jovens. Também, está subindo a cada dia as estatísticas de apreensão de cigarros que vêm do Paraguai.

5 comentários:

Anônimo disse...

Falando em cigarro, ontem foi apreendido 3 carretas em Bataguassu

Anônimo disse...

Estão ocorrendo as apreensões por dois motivos: primeiro porque a polícia está trabalhando bastante e com muita eficiência. E segundo, e mais mais importante, é porque, se há droga, é porque tem quem usa. E é o usuário quem sustenta todo o ciclo, inclusive a violência. E usuário não é vítima do sistema, não é um coitado, pois estamos em 2013 e qualquer pessoas sabe que droga faz mal. Então, o culpado por tudo isso é o usuário.

Anônimo disse...

Então se o usuário é culpado por isso que os que o ngrosso da droga nunca é preso

Anônimo disse...

vamos po´licia pegar relmente os traficantes

Anônimo disse...

vamos pegar os que realmente traficam!!!!os grandes nuncam são presos!!!!!