sábado, 27 de abril de 2013

Noticiário

  Blog News  

Stand Up Show
Hoje às 20 horas uma lance legal para a sua diversão, assistir ao Stand Up  "Panela de Um Homem Só" com Rogério Farias no Anfiteatro Municipal Nelson Reis Oberlander em Presidente Venceslau. Diversão certa. 

Final de Futsal
Para quem gosta de esportes, uma boa pedida é curtir o jogo final entre Seleção de Piquerobi e Ex-Quadrilha pelo Campeonato Venceslauense de Futsal Sub 19. Às 19h30 no ginásio de esportes da Cecap.

Leilão
Amanhã no Centro de Eventos da Orla em Presidente Epitácio, será realizado o Leilão Beneficente em prol do Hospital Amaral Carvalho de Jaú, instituição de saúde que trata pessoas com câncer, e para onde vão muitos pacientes da região. Serão leiloados animais, peças artistas e outras itens doados pela própria população. Até um camisa do Neymar autografada por ele e pelos demais jogadores do Santos, estará na pauta de venda. O leilão começa às 13 horas, mas antes haverá almoço com ampla praça de alimentação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fui assistir à peça de teatro. Adorei o espetáculo e parabenizo a secretaria de cultura. Que se mantenha a qualidade e a frequência das peças. Muito bom! Não me lembro de outra administração ter trazido peças tão legais.
Só alguns pontos a lamentar:
Pais que não respeitam a faixa etária indicativa e levam crianças para a peça imprópria;
Gente que fura fila na maior cara de pau (falta de educação é pouco);
Gente dando carteirada para não pagar ingresso, em total falta de respeito com quem pagou a sua entrada.