sábado, 20 de abril de 2013

Noticiário

  BLOG NEWS  

Basquetebol
Os treinadores e diretores da equipe de basquetebol feminino de Presidente Venceslau, Uniesp/Cia de Talentos/Top Therm/Venceslau, estão satisfeitos com o resultado da partida e também com o público que esteve presente no ginásio de esportes da Uniesp na quinta-feira passada no jogo contra Ribeirão Preto. O objetivo para os próximos encontros em casa é de levar ainda mais gente para ver os jogos.

Recuperação judicial
A boa notícia da semana é a aceitação pelos credores pela Recuperação Judicial da Usina Decasa de Marabá Paulista. O documento possibilita o andamento de industrialização de álcool e açúcar dando sequência no processo de geração de empregos na área rural. Isso é muito importante para a região.

Faive 2013
Outro destaque da semana foi o surgimento do presidente da Faive - Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau. O empresário Edmilson Scalon Magro, da Scalon Presentes, resolveu encarar o desafio de organizar e realizar a feira depois do convite feito pelo prefeito Jorge Duran. Scalon tem trajetória de empresariado elogiável e deve fazer um bom trabalho frente ao evento.

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa Tarde Toninho,talvez você também já esteja sabendo,comenta-se nos bastidores que ainda esse mês pode haver mudanças no 2º escalão dos comissionados do Duran,alguns não estão dando conta do recado,não vestem a camisa ou estão vestindo a camisa errada!!!

Anônimo disse...

poderia chamar presenças vips né? Kamilla ex-bbb13 Eliéser ex-bbb13 !Sucesso ;))))))

kill disse...

Se eu fosse o Scalon não aceitava não, podem por o presidente que for para adiministrar a faive, na boca do povo sempre será taxado de ruim.