sábado, 6 de abril de 2013

Mais notícias

     EM DESTAQUE     

Academia popular
O nosso blog tem notado que a Academia Popular aberta pela LCM na Praça Nicolino Rondó virou um ponto de apoio importante para as pessoas que procuram se condicionar fisicamente. Todas as manhãs e tardes há até filas de espera para a utilização dos aparelhos. Boa ideia e excelente iniciativa da empresa LCM. Deveríamos ter mais academias popular por toda a cidade. 

Carla Zíper
A vereadora e travesti Carla Zíper será uma das entrevistadas do Programa Contato neste domingo na Rádio Jovem Som FM de Presidente Venceslau. Fala de sua vida, sexualidade, preconceitos, política e o que espera de sua gestão como vereadora na cidade. O Programa Contato vai ao ar às 20 horas neste domingo e a entrevista de Carla Zíper deve ser mostrada a partir das 21 horas. Vale a pena ouvir

Falando sobre o blog
Temos saído pouco de casa, mas quando vamos a algum lugar, sempre somos procurados por alguém para falar do blog, receber alguma reclamação ou mesmo ser questionado sobre alguns assuntos. O nosso trabalho está a cada dia que passa tendo maior reconhecimento de todos aqueles que nos acompanham no cotidiano.

5 comentários:

Anônimo disse...

boa noite Toninho,eu apoio a parceria publico privada nesse sentido,de que sejam instaladas academias ao ar livre em praças e demais espaços publicos,a prefeitura de Maringá-pr já vem realizando essa parceria a alguns anos e o resultado tem sido mais que positivo,as empresas interessadas adquirem os aparelhos(que não são baratos) e exploram o local com publicidade e propaganda,o poder publico,por sua vez,fica responsavel pela instalação,limpeza e manutenção dos aparelhos,isso tem refletido na melhora da qualidade de vida,principalmente do pessoal da terceira idade,além de ser um mecanismo de inclusão social,já que pode ser usado por aqueles que não dispoem de recursos para frequentar uma academia fechada,outras empresas deveriam seguir o exemplo da LCM do nosso amigo Celso,parabens!

Anônimo disse...

Toninho, entre a quitanda Fruitverde e a Moto Taxi, tem um portão, dê uma olhada prá dentro, tem ali, um verdadeiro criame de larvas da dengue, encerados e plásticos cheios dágua.

Anônimo disse...

È toninho seu trabalho é excelente mais algumas vezes quando pedimos para publicar alguns problemas da nossa cidade isso acaba não acontecendo né. Mas parabéns mesmo assim pois, seu trabalho é serio e as informações são sempre bem vindas

Anônimo disse...

Parabens toninho, de ter essa vereadora carla ziper, mencionada em seu blog, ela é demais. alias a que mais trabalha para venceslau.

Anônimo disse...

Oi Toninho!
Sou leitora assídua do seu blog, e gosto muito de sua pessoa. Voce é uma pessoa responsável, dedicada e procura sempre nos mantermos informados com as noticias da nossa cidade e região. Peço a Deus que voce continue sendo essa pessoa humilde e bom de coração, pois essa é uma virtude que agrada muito a Deus.
Que ELE te capacite ainda mais para voce continuar brilhando no seu trabalho e na sua vida, juntamente com sua familia.
Abraços de uma pessoa que estou com voce e te admira muito.