sexta-feira, 5 de abril de 2013

Entrevistas

 Presidente Venceslau 
PROGRAMA FRENTE DE TRABALHO
O prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran, participou na tarde de ontem, 4, do evento na “P1” que marcou de forma oficial a assinatura do convênio do município com a SAP – Secretaria de Administração Penitenciária e a Sert-SP - Secretaria de Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, por intermédio da CRSC - Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania, para a utilização de 18 detentos dentro do programa Frente de Trabalho. Ouça a entrevista com a coordenadora estadual do programa Frente de Trabalho Pró-Egresso, Meri Floriano:


O prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran, também falou sobre o programa:

2 comentários:

Genival Nunes disse...

Como diz um pensamento: "O homem ocioso é como a água parada, corrompe-se". Parabéns pelo PROGRAMA FRENTE DE TRABALHO. Um grande abraço para o ilustre prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran e também para esse administrador abençoado por Deus Osvaldo Melo e para todos os queridos venceslauenses, felicidades... Genival Nunes.

Anônimo disse...

prefeito aproveita essa frente de trabalho para limpar todas as escolas pois a grama esta muito alta .JORGE olha com carinho para a educaçao pois esta ficando a desejar . obrigado