sábado, 6 de abril de 2013

Entrevista com Carla Zíper

16 comentários:

PASTOR CLAUDIO disse...

VOU FICAR DE OUVIDOS...ESPERO QUE ME FAÇA O QUE LHE PEDI.....CARLA É AGORA QUE QUERO VER SEU PROCEDIMENTOS.

Anônimo disse...

oi linda que DEUS TE ILUMINE SEMPRE SUA ADMIRADORA SOU EPITACIANO MAS TE CURTO E SOU SEU FÃ ... FELICIDADES

Anônimo disse...

esperamos que ela de maiores detalhes sobre o tal zoologico municipal!!

marcos (sp) disse...

vc é uma guerreira,pois te admiro.felicidades..

Anônimo disse...

Minha vereadora, nossa como eu te amo vc é demais, linda como sempre.Ela é a unica que ajudou meu filho, quando levou varios cortes profundo em suas maos, isso é dadiva do meu jesus.Essa tem uma coroa la no ceu, gente eu nunca vi em todo o meu tempo uma pessoa igual essa carla ziper bondosa, e amorosa com as pessoas. Eu sou sua fã numero 1. toninho seu blog esta de parabens por anunciar essa vereadora. LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Anônimo disse...

Ola toninho more esta gata é muito amorosa, nossa eu fui la no gabinete dela, me deu um abraço tao forte, que eu nao esqueço ate hoje. Além do mais é simpatica, e linda por fora, e por dentro essa tem um coração de ouro. beijos fofura te amamos minha familia toda.

Anônimo disse...

Nossa ela é demaissss.Nao tenho nem palavras.

Anônimo disse...

Essa é uma vereadora do povo, ela esta me ajudando. Minha mae esta felizarda com ela, sabes toninho ela vai fazer um sorteio beneficiente para ajudar minha maezinha. Toda familia contente com essa vereadora. Ela é um anjo que caiu do ceu para a nossa cidade.

Anônimo disse...

Moro em Caiua, mais tenho visto os trabalhos dessa vereadora ai em venceslau, carla se candidata aqui na nossa cidade?? vem para cá minha flor. precisamos de vc aqui.

Anônimo disse...

Olha a minha vizinha, aqui em santo anastacio, se chama luiza ela tem um problema serio no tornozelo, ela entrou no facebook pedindo socorro a essa vereadora tao linda e amorosa que venceslau tem, sabes o que aconteceu? e nao é que a vereadora veio aqui em santo anastacio, e realizou o sonho da luiza? nossa essa mulher chorou tanto de soluçar em conhecer essa vereadora que todo mundo falava bem dela ai em venceslau, essa é um idolo, era dessa que nos queriamos aqui em santo anastacio, caral ziper essa VALE A PENA.

Anônimo disse...

Engraçdo, sempre quem nao faz nada critica, e quem faz alguma coisa é criticado. olha para os que falam mal da vereadora, trabalhem fazem o que ela faz para a população!!! seus idiotas. deixem a vereadora trabalhar. Ela esta fazendo muito mais que o prefeito o duran e osvaldo melo juntos alias ate mais que todos os restantes dos vereadores, ziper prefeita em 2016 essa é boa. para nos. parabens pelo requerimento do zoologico municipal. eae duran faça valer o prdido da vereadora em cara.

Anônimo disse...

TONINHO MORE, vc é o cara??? é muito legal ter essa vereadora em sua emissora dando entrevistas.acho que vou montar uma emissora para ela vir aqui.Admiro ela sou fã dela, nossa é a melhor de todos meu??? pessoa dignissima, merece meu, e teu, e nosso respeito.CARLA É ISSO AI. beijos.

Anônimo disse...

COMENTARIOS REPETITIVOS, A PALAVRA "NOSSA" APARECE EM QUASE TODOS.

Anônimo disse...

SEM DUVIDA , É A MESMA PESSOA QUE FEZ TODOS OS COMENTARIOS ........

Anônimo disse...

ou maldita inveja anõnimo das 17.27.a carla é pessoa que quer trabalhar por venceslau

Anônimo disse...

Eu nao posso entender o porque de tanta inveja da vereadora??? Mais é isso ai a Arvore que da bons frutos ela sempre é tocada.É o que vem acontecendo com nossa vereadora, ela é crticada por alguns, e elogiada por muitos.