sexta-feira, 5 de abril de 2013

Empresária Símbolo 2013

A Sra. Enedir com Maria Cristina Flora, presidente do Lions Clube
A homenageada com o marido Luis Leitão
 Presidente Venceslau 
EMPRESÁRIA SÍMBOLO DE 2013
Lions Clube homenageia dona da Alaene
Foi realizado ontem à noite a cerimônia com jantar festivo do Lions Clube Presidente Venceslau, presidida por Maria Cristina de Oliveira Flora, de homenagem à Empresária Símbolo de 2013 em Presidente Venceslau. Sempre no mês de abril o Lions Clube faz este tipo de efeméride. A escolhida por unanimidade pelo clube social foi a senhora Enedir Cléia Franco Leitão, 65 anos, industriária e empresária da marca Alaene, roupas femininas. No jantar, tivemos a presença de vários integrantes do Lions Clube, convidados e familiares da homenageada. A senhora Enedir teve o seu currículo divulgado para todos os presentes e também falou sobre a sua vida e empresa, ainda recebendo um cartão que memorizou a data.

Nota da redação. - Enedir Franco Leitão é um exemplo raro de persistência, criatividade e comprometimento. É dela a Alaene, marca que vende roupas femininas para todo o Brasil, com representantes de Salvador, na Bahia, ao Rio Grande do Sul. Tudo isso seria normal se a sua proprietária e idealizadora da marca não a fundasse com a idade de 60 anos. Não teve receio de colocar uma ideia em prática e, com muita capacidade e dedicação, auxiliada pela família, vem obtendo sucesso por onde passa. A Alaene de Enedir Franco Leitão merece todas as homenagens pelos empregos que produz e por elevar o nome de Presidente Venceslau por todo o país. Parabéns!

2 comentários:

LUCIMARA DIAS disse...

TUDO O QUE ESSA MULHER FAZ, É BEM FEITO. DIGO "ESSA MULHER" PARA ENFATIZAR O TRABALHO DE UMA MULHER BATALHADORA E COMPETENTE. FOI ASSIM TAMBÉM NA EDUCAÇÃO, QUANDO ERA DIRETORA DE ESCOLA E DEPOIS SUPERVISORA DE ENSINO, HONESTA E JUSTA. DONA ENEDIR, QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO, TE DANDO FORÇAS PARA SER A PESSOA QUE A SENHORA É...TUDO DE BOM SEMPRE. UM GRANDE BEIJO - LUCIMARA DIAS.

Anônimo disse...

Dona Enedir eu sou uma admiradora da senhora eu enquanto professora e tive a honra de trabalhar com a senhora em Caiuá,assim conheci seu caráter sua capacidade sua educação a maneira sempre delicada de tratar as pessoas seja ela qual for.Por isso para mim este premio para a senhora é muito pouco.Parabéns pelo seu lado empresária que tenho a certeza que a senhora sempre será a mesma pessoa.Um beijão.