sexta-feira, 5 de abril de 2013

E agora Tricolor?

Foto: foxsports.com.br
 Esporte 
A CASA ESTÁ QUASE CAINDO
Como é estranho e imprevisível o mundo do futebol. Falo isso pela situação de Palmeiras e São Paulo na Libertadores. Enquanto eu achava que o Verdão não iria se classificar, o time chega à penúltima rodada dependendo só dele e com uma vitória em casa vira até líder do grupo. No entanto, com uma equipe tecnicamente limitada, dificilmente vai longe na competição.

Já o forte Tricolor Paulista, tricampeão da América, tricampeão Mundial, com um elenco de dar inveja, podendo ser o último do seu grupo? Ah, isso eu não esperava mesmo! É, se empatar em casa contra o Atlético Mineiro, resultado que acho o mais provável, e uma vitória em casa do Arsenal contra o The Strongest, o São Paulo ficará na quarta colocação, com 5 pontos.

Mas não é impossível ganhar do Atlético no Morumbi, ainda mais com a arquibancada cheia e a torcida empurrando o Tricolor, mas que está difícil, está, ainda mais com o Rogério nessa fase ruim, cometendo algumas falhas e sendo criticado. O ataque também poderia dar uma forcinha né, porque vai perder gol assim lá na Bolívia, aqui no Brasil não, por favor! (Murilo Souza)

3 comentários:

Anônimo disse...

com rogerio na fase em que esta, so posso esperar outro show da atletico e, novamente com o senil servindo agua ao gaucho!!

Anônimo disse...

OHH, SOBIESK CADA VC, FAÇA O SEU CMENTÁRIO.
ESTAMOS AGUARDANDO. HEHEHHE

Rafael Sobieski disse...

Meu comentário é que você deveria aprender a escrever antes de postar qualquer coisa na internet, se acha tão superior e ao mesmo tempo me pergunto, quem é você mesmo? Pois nem coragem de assinar seu comentário você tem, só me espanta um pouco saber que este tipo de comentário passa por algum tipo de moderação, este espaço já foi bem mais cuidado viu Toninho...