sexta-feira, 12 de abril de 2013

CDHU

 Política 
200 MORADIAS PARA PV
Com informações da AI da Prefeitura Municipal
Em reunião realizada em Presidente Prudente com Silvio Torres, secretário de Estado da Habitação, o prefeito Jorge Duran reivindicou e conquistou a liberação para construção imediata de 200 unidades habitacionais pelo CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – com recursos do Governo do Estado de São Paulo. O prefeito falou à Rádio Jovem Som FM e ao blog sobre as moradias. Ouça:

11 comentários:

Anônimo disse...

DURAN, LIBERA PRIMEIRO AS CASAS DO WATANABE E DEPOIS VC VAI BUSCAR MAIS CASAS PARA NÓIS.

Anônimo disse...

o problema não está em conseguir ou conquistar a construção imediata das 200 casas; mais sim na qualidade, entrega sem pre faltando alguma coisa para complementar na infra-estrutura e o mais grave e que sempre ocorre é quanto ao prazo de entrega, sempre adiados; se houver uma fiscalização paralela pela administração municipal quem sabe os incômodos possam ser contornados.

Anônimo disse...


Para Toninho, essas casas foram conquistadas pelo PSDB, desde do ano passado, cuidado Toninho para nao se queimar com o pessoal do PSDB, eles sim conquistaram é só vc voltar no tempo nas noticias e verá o que estou falando.
Menos - menos - menos - menos - menos, já tá dando na cara...

Anônimo disse...

Mauro Villanova = PSDB
Mauro Bragato = PSDB
Silvio Torres = PSDB
Geraldo = PSDB

Duran cade o poder do PT???????

Pede para a Dilma quero ver se ela arruma alguma coisa, e cada os seus deputados???????????

Os deputados do seu vice prefeitinho???????????

Anônimo disse...

Nossa,legal..maais 200 casas para ficar sem entregar igual ao do watanabe!Quando que vão ser construidas e entregues?no ano de 2050???Só que não!
Aaah Duran,termina de fazer de preferencia bem feitas as casas do watanabe,entrega tudo certinho como foi planejado e combinado e depois pensa em fazer outras,pelo amor heeein...

Anônimo disse...

Vamos ver a área que a prefeitura vai comprar e o valor que vai pagar por ela.Fique de olho nossa população não compre gato por lebre.

Anônimo disse...

Ei pessoal dor de cotovelo ainda matar alguem. Deixa o prefeito trabalhar para quem realmente precisa. Eu estou precisando de casa e acho que tem mais gente por ai precisando tambem

Anônimo disse...

Toninho, é verdade, essas casas são obra do governo do estado, do PSDB, que já estavam programadas independente da ação do prefeito. Aliás, se precisasse da atuação do prefeito não saia, porque eles não tem articulação politica. Isso é ação do PSDB, do governador Geraldo Alckmin, isso sim tem que ser dito.

Anônimo disse...

Parabens Duran, Eles estão morrendo de dores de cotovelos!!! kkkk

Anônimo disse...

Noticia muito boa...

Anônimo disse...

Espero q saia logo essas casa pq tem muita gente precisando e sera q vai ser divulgado a inscricao pelo seu blog toninho?