sexta-feira, 26 de abril de 2013

Campanha da Cart

 Campanha 
“SUA CIDADE EM UM CLIQUE”
Com informações da Assessoria de Imprensa
A Cart – Concessionária Auto Raposo Tavares está distribuindo folhetos em Bauru, Ourinhos, Assis e Presidente Prudente sobre como participar da campanha “Sua Cidade em um Clique”. A promoção, com o tema “Paisagem de Sua Cidade”, é aberta a todos os interessados, fotógrafos profissionais e amadores, e visa homenagear as cidades do corredor Raposo Tavares. Para participar basta fotografar uma bela paisagem, um ponto turístico, um prédio histórico ou uma via de destaque de sua cidade e enviar a foto para a Cart. As melhores fotografias serão utilizadas em anúncio institucional da Cart, veiculado em jornal local ou regional, por ocasião do aniversário de sua cidade e postadas no site e no Facebook da Concessionária. Para divulgar a campanha, a Cart está distribuindo folhetos explicativos em espaços públicos, instituições de ensino, bares e restaurantes de grande movimento de Bauru, Ourinhos, Assis e Presidente Prudente nesta e na próxima semana. Para a Cart, ninguém melhor para apresentar o que há de belo na cidade que seus moradores. São solicitadas fotos de Maracaí, Piratininga, Paulistânia, Rancharia, Martinópolis, Regente Feijó, Assis, Bauru, Anhumas, Presidente Venceslau, Presidente Prudente, Presidente Bernardes, Cândido Mota, Espírito Santo do Turvo, Santo Anastácio, Álvares Machado, Ourinhos, Cabrália Paulista, Salto Grande, Ibirarema, Platina e Santa Cruz do Rio Pardo. Confira no Facebook da Cart os anúncios e fotos veiculados de Paraguaçu Paulista, Caiuá, Piquerobi, Presidente Epitácio e Palmital.

Campanha
A Campanha de Aniversário das Cidades “Sua Cidade em um Clique” vai até 28 de fevereiro de 2014, mas as fotografias devem ser encaminhadas para a Cart até dez dias antes da data de aniversário de cada uma das cidades. Não serão aceitas fotos posadas, com pessoas em primeiro plano e nem de estabelecimentos comerciais. Confira as datas de aniversário das cidades, as orientações e leia o regulamento no site (www.cart.invepar.com.br) ou no Facebook da Cart (cartinvepar) e participe. Faça as fotos em alta resolução e as envie para o e-mail foto@cart.invepar.com.br. Juntamente, mande seus dados: nome completo, número do RG, inscrição no CPF, e-mail, endereço completo e telefone fixo ou celular.

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk,enquanto CART cobra pedágios carissimos na nossa região enchendo bolso de dinheiro,ainda quer que nós,trabalhamos para ela,vc manda as fotos ela deixa de contratar um profissional para fazer esse trabalho(um publicitário) e diz que esta divulgando as cidades da região.
Gente acorda !!!essa empresa é faz de conta,td que ela investe(social,trânsito é pago pelas tercerizadas!!!

Anônimo disse...

Tão zoando coam a gente,é isso? Única coisa que fazem é por uns caras roçando à beira da rodovia.