sábado, 20 de abril de 2013

Acesso do Azuma

   Presidente Venceslau   
ACESSO INTERROMPIDO
Este pequeno trecho que liga o Bairro Azuma Futigami à Avenida Carlos Platzeck foi interrompido por decisão de seu dono, após a ocorrência com uma carreta que atolou no local nas últimas chuvas. Todos pensavam que este espaço era do município, mas não, é particular. A decisão do dono de fechar a passagem faz que o Azuma Futigami tenha entradas somente pela parte de dentro. A municipalidade tenta negociar com o proprietário para que o ponto volte a ser uma acesso.

11 comentários:

kill disse...

Tá é certo, temque deixar fechado mesmo, chega de ruas crandestinas em Venceslau, a prefeitura não cuida nem das corretas que tem.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a atitude do dono...Fez muito bem em fechar esse trecho, apesar de tornar a vida de quem mora aqui no Futigame mais difícil, evitou muitos outros problemas. As pessoas não dão valor quando tem, só sabem se lamentar quando perdem. O cara fez o favor de abrir essa passagem para que fosse de uso comum, mas qualquer problema que ocorresse, o povo já metia o pau. Agora não adianta a prefeitura pedir o acesso de volta, o que tem que ser feito é uma obra decente, asfalto, sinalização e redutores de velocidade, que os moradores pedem a quase 2 anos (desde que o asfalto foi feito no bairro) e até hoje nunca foi atendido. Quem sabe um dia tudo isso aconteça!!! Vamos ter esperança... pois ela é a última que morre!!!

Anônimo disse...

NÃO FICOU DOCE? AGORA VAI LÁ E COMPRA OTÁRIO! KD O ASFALTO MELO NESSA HORA? TÁ QUE NEM O LULA...SUMIU, NINGUÉM VIU... FOI PRÁ.....

Anônimo disse...

Acesso ruim que precisava de um mini-trevo senão acidentes aconteceriam...fez bem o cara pois se não é rua pensada antecipadamente, dá problema.

Anônimo disse...

certissimo......concordo que ali não é local de saida....

Anônimo disse...

O terreno é dele, ele faz o que bem entender! Quem comprou foi ele, se ele não quer que passem por aí tem mais é que fechar mesmo.

Anônimo disse...

Essa rua existe há anos e só agora descobriram que é particular?? kkk

As administrações anteriores não viram isso ?

Duran que bucha hein meu amigo que você pegou. SALVE O JORGE.

MONDIBAÑA disse...

É..... E AINDA MAIS AGORA QUE CORTARAM AS ASAS DO PASSARINHO "MELOSO" ..ESTAVA QUERENDO POR AS ASINHAS DE FORA E JA PODARAM...VOCE NAO DECOLA MEU AMIGO....KKK FICA QUIETINHO NO SEU POSTO DE SUB, VICE, SEGUNDO...SEI LA O QUE É...VOCE NAO APITA NADA NESSE JOGO...É ISSO AI SEU JORGE...SOU SEU FÃ.... MOSTRA PRA ESSE POVO PRA QUE VOCE VEIO... ARREGAÇOU A MANGA DA CAMISA E FOI AO TRABALHO..SEM VER A QUEM NEM PRA ALGUEM.. CORRETISSIMO.. O PREFEITO DE TODOS PARA TODOS...POLITICA É BOM SIM..MAS JA PASSOU...AGORA É A GESTÃO.. APENAS CUIDADO COM ASSESSORES..POIS LEMBRE QUEM DERRUBOU O EX FORAM ELES..ABRAÇOS E SUCESSOOOOOOO....

Anônimo disse...

MORO NO FUTIGAMI, E PELO QUE SEI, DESDE QUE FOI ABERTA A RUA EM QUESTÃO, HOUVE UM COMPROMISSO COM A GESTÃO ANTERIOR DE QUE SERIA CEDIDA A PASSAGEM, DESDE QUE FOSSE PAVIMENTADA, O QUE NAUM ACONTECEU.
CONCLUSÃO.......NAUM PAVIMENTOU...FECHOU

Anônimo disse...

Gestão passada nada... desde a outra ainda... Quando o Malacrida foi prefeito, ele tentou negociar mas não conseguiu, pois o casal dono da chácara não podia fazer isso, pois se tratava de herança... e como todos sabem, isso é super complicado...

Anônimo disse...

olha ainda bem que o proprietário permitiu a passagem de pedestre, ele não quer é veículos passando ali mais, menos mau pois esta ajudando ainda a população do Futigami com o acesso para quem faz caminhada e vai para o trabalho a pé.Imagina se ele fecha tudo e não vai deixar passar mais ninguém, ai sim será um grande problema nos termos que dar a volta...