sexta-feira, 1 de março de 2013

Santo Anastácio

Santo Anastácio
AUMENTO DE SALÁRIO
Câmara aprova aumento de salário para servidor público
Assessoria de Imprensa
A Câmara Municipal de Santo Anastácio votou nesta quinta-feira, 28, em sessão extraordinária o projeto de lei de autoria do prefeito municipal, Alaor Aparecido Bernal Dias, que concede aumento do salário dos servidores públicos municipais. Todos os 11 vereadores participaram da votação que concedeu aumento de 10% no salário e 23.3% de aumento no ticket alimentação. Segundo a administração municipal, o aumento já estará disponível no próximo pagamento.

9 comentários:

Anônimo disse...

sabe di mais !!!!!!!

Anônimo disse...

já em venceslau pede mais horas de trabalho pros servidores #indignada#

Anônimo disse...

Quem sabe em venceslau nosso prefeito que é do pdt e o vice do pt que dizem é do povo dos trabalhadores vão dar um aumento melhor ainda pros nossos servidores municipais.

Anônimo disse...

inspirem-se neles, e nos dê um aumento digno principalmente no ticket porque ninguém vive com 10 reais de aumento gente!

Julia disse...

espero que esse ano tenhamos um aumento bom principalmente no ticket, pq subir 10 reais por ano é um absurdo.

Anônimo disse...

O menor salário da prefeitura de venceslau, passa um pouco de um salário mínimo, já que a nossa presidenta, os os partidos que hoje administram venceslau, pregam durante suas campanhas(estadual, federal e muncipal)justiça social, deveriam pelo menos dar um bom aumento no ticket alimentação pelo menos para comprar uma cesta básica, tudo bem que este beneficio surgiu na administração petista, quem ganha mais de 2000 também ganham este ticket a um desequilítrio muito grande nas referência salariais.
O sindicato municipal não esta acompanhando, os que menos ganham ao contrário o presidente tem uma proposta para espandir a todos os servidores se é todos deve ser ampliado a secretários que ganham mais de 5000 reais, inclusive funcionários da sub prefeitura, um setor dentro da prefeitura que abriga comissionado onde um deste funcionário não compareceu dias deste para trabalhar, tudo bem pelo menos avisa, que foi em uma baladinha a noite, apesar ninguém é de ferro.
Terminando meu raciocínio lógico e evidente que o presidente do sindicato esta olhando para seu próprio umbigo, politicamente para ele seria perfeito, mas muitos servidores não esta vendo assim, por isso que o servidor descontente com a pequenina reposição salarial, deve comparecer nas assembléias para dar força a sua categoria, ou vai ter que esperar a fazer um concurso melhor para ganhar melhor como disse o sumido Roberto Rodrigues ex chefe de gabinete.
Parabens prefeito de anastácio e seus vereadores, por olharem melhor os seus servidores que não fazem a máquina parar.

Anônimo disse...

so na cabeça de quem não pensa é acha que com dez reais de aumento se sobrevive,nem um quilo de carne é possivel compra...............

Anônimo disse...

Já compararam o salário dos professores municipais das outras cidades,como anástácio,prudente e até caiuá em relação a p.venceslau, é uma vergonha o que ganha um professor daqui... estamos de olho.

Anônimo disse...

Mesmo com 10% de aumento, os salários dos funcionários público de Santo Anastácio não acompanham os salários pagos em presidente Venceslau; Fora que o prometido em campanha era de 43%,portanto passou longe.