sexta-feira, 8 de março de 2013

Pista liberada

  Presidente Venceslau  
INTEGRAÇÃO LIBERADA
A Rodovia da Integração mantida pelo DER na região oeste, teve o seu tráfego liberado na pista normal nesta semana no trecho que margeia a área urbana de Presidente Venceslau. No local foi erguido um pontilhão para a passagem de esgoto e águas pluviais sob a pista. havia um desvio, quem já foi interditado. As fotos foram feitas hoje na hora do almoço. A Rodovia da Integração liga o estado do Paraná a Alta paulista, passando por dentro do município de Presidente Venceslau.

6 comentários:

Claudio dos Santos disse...

O desvio que fizeram é bem melhor do que o asfalto da Newton Prado. Uma pena, porque se desse pra remover ele e colocar na naquela avenida, ai sim, teríamos um asfalto de qualidade.

Anônimo disse...

e esse esgoto aí vai ficar correndo a céu aberto mesmo?

Anônimo disse...

Vamos arrumar o trevo da Cecap agora.

Anônimo disse...

cade a tubulação ? não sei não hem!se chover muito forte , é perigoso levar essa pontinha , vamos esperar pra ver o que acontece.

Anônimo disse...

Obra bem feita com uma ressalva..criou-se uma poça onde o esgoto que é conduzido pela galaria esta ficando represado e causando problemas para a população como intenso mal cheiro e moscas. A prefeitura tem que cobrar do DER uma solução pois isso vai incomodar demais os moradores do local.

Anônimo disse...

O ANONIMO. Toninho é lamentável a ponte esta pronta mas o esgoto a ceú aberto é um absurdo, mal cheiro, lixo,criadóro de mosca, pernelóngo e doença, ai Prefeito Duran tem que tomar providencias com esse descaso pois poderá gerar coisas pior, vamos por a nossa Chefe da Saúde para por em prática o tabalho,ou o Departamento de Obras,Cade a verba para os Governo do Estado mandou para os piscinão de tratamento de esgoto, ou8 so foi promessa anterior, estamos de olho