sábado, 23 de março de 2013

Pedido de Duran

 Política 
MELHORIAS NO ESPORTE
O prefeito Jorge Duran (PDT) retornou nesta sexta-feira, 22, de viagem que fez à capital paulista nesta semana. Na última quarta-feira, 20, na Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo, o prefeito reivindicou melhorias para o esporte e pediu ao secretário José Auricchio Júnior, que seja feita a alteração do projeto da construção de piscina aquecida para o complexo esportivo da Cecap. Duran requisitou ainda a reforma da pista de skate do “Dagão”.

9 comentários:

Anônimo disse...

Até agora ninguém se preocupa com índice de desemprego de nossa cidade.

Anônimo disse...

Parabéns , amigo Duran e o "nosso" Ginásio de Esportes tem previsão de quando estará reformado, um abraço!!!!

Anônimo disse...

Fico indignado com tantos vereadores e o nosso prefeito, toninho se eu estiver errado peço desculpa não me lembro de nenhuma matéria falando que iria trazer novos empregos para nossa cidade citado por algum vereador ou até mesmo pelo nosso prefeito.

Anônimo disse...

Sai prefeito entra prefeito continua mesma coisa será que um dia isso vai mudar.

Anônimo disse...

QUANDO QUE O sR prefeito vai de fato admistrar a cidade que o elegeu, ate agora pouca ação tem ocorrido para resolver os problemas expostos, saude, dengue,educação etc, so se fala que foi a são paulo atras de verbas pra isso pra aquilo é toda semana, essa politica de pires na mão precisa acabar, politica espuria para manter os prefeitos no cabresto dos deputados regionais, faça algo senhor prefeito mostre serviço dentro de sua cidade

Anônimo disse...

Por enquanto nota zero para sua administração.

Anônimo disse...

Á população já está cansada de tantas promessas.Acorda nosso prefeito e acorda também nossos vereadores já está na hora de colocar em prática tudo que iriam fazer se fossem eleitos.A hora é agora,vamos parar de colocar obstáculo em tudo procurem se unir para encontrar soluções para os problemas de nossa cidade.

Anônimo disse...

não entendi? querem anular a construção da piscina aquecida?nossa essa piscina é muito importante para os deficientes crianças e idosos praticarem atividade física no inverno, não acredito que a população venceslauense vai aceitar isso sou contra....

Anônimo disse...

Calma povo venceslauence ele começou faz apenas 2 meses, ele vai fazer muitas coisas ainda...